Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Armazéns

Últimas notícias sobre "Armazéns" publicadas em idealista.pt/news

Volkswagen Group Services instala-se num armazém com 13.000 m2 perto da AutoEuropa

A Volkswagen Group Services vai instalar-se num armazém com 13.000 m2 localizado em Palmela, no complexo industrial da Quinta da Marquesa, próximo da AutoEuropa. A empresa do universo Volkswagen irá reabilitar o imóvel industrial/logístico, “adaptando-o para melhor servir o Grupo Volkswagen, e estima iniciar operações dentro de seis meses”, refere em comunicado a B. Prime.

Notícia sobre:

Mylan vende edifício na zona industrial de Alvalade à family-office portuguesa Parinama

A farmacêutica Mylan vendeu um edifício na zona industrial do bairro de Alvalade, em Lisboa, à family-office portuguesa Parinama. O imóvel em causa situa-se na Rua do Centro Cultural, n.º13, revela em comunicado a consultora imobiliária CBRE – atuou em representação do vendedor –, sem revelar o montante da transação.

Notícia sobre:

Há um armazém com 1.300 m2 à procura de inquilino junto ao aeroporto de Lisboa

A gestora de ativos imobiliários europeia M7 Real Estate está a procura de inquilino para um armazém que detém no Prior Velho (Loures), junto ao aeroporto internacional de Lisboa, que tem cerca de 1.300 metros quadrados (m2). 

Notícia sobre:

Há um armazém com 2.500 m2 em Sintra à procura de inquilino

Há um armazém no Alto do Colaride, no Cacém, em Sintra, à procura de inquilino. Tem dois pisos e está inserido num terreno com 3.150 m2, tendo uma área útil de 2.500 m2. Uma mais valia que permite diferentes utilizações e operações.

Notícia sobre:

Há um edifício de escritórios e armazéns à procura de dono em Lisboa: tem 5.621 m2...

Chama-se Alfa e dispõe de 5.621 metros quadrados (m2) distribuídos por quatro pisos acima do solo e um piso de estacionamento privativo, em cave. Trata-se de um edifício de uso misto (escritórios e armazéns) parcialmente devoluto que está localizado em Carnaxide, Lisboa, e que está no mercado à procura de novo dono.

Notícia sobre:

Rendas de armazéns sobem 10% nas zonas prime de Lisboa e Porto

À semelhança de outros segmentos do imobiliário, também o negócio logístico está a dar sinais de dinamismo, sobretudo na zona da Grande Lisboa e Porto. A absorção de espaços de armazenagem e logística na zona da capital subiu 10% em 2016, atingiu um total de 146.000 m2, com 35 negócios, uma área 10% acima de 2015 mas, ainda assim, abaixo da média dos últimos 10 anos. Os preços acompanharam esta tendência com uma subida média de 10% das rendas prime.

Notícia sobre:

Ingleses e americanos querem investir na antiga Lisnave

Um grupo imobiliário inglês e outro norte-americano formalizaram a vontade de investir na cidade da água, um projeto imobiliário criado para os antigos estaleiros da Lisnave, em Almada, que juntamente com os parques empresariais do Barreiro e do Seixal integra a marca Lisbon South Bay, criada para a promoção internacional destes territórios geridos pela Baía do Tejo, empresa do universo Parpública.

Notícia sobre:

Inovadora fábrica de multinacional em Águeda construída em... 11 meses

A nova fábrica da multinacional indiana Sakthi, localizada no Parque Empresarial do Casarão, em Águeda, foi inaugurada dia 18, tendo sido construída em tempo recorde (340 dias/11 meses) pela construtora portuguesa Gabriel Couto. Custou cerca de 37 milhões de euros e encontra-se num terreno com 230.000 m2.

Notícia sobre:

De bunker a “cabanas” improvisadas, casas, armazéns ou casotas...

A Albânia é o país dos bunkers. Calcula-se que durante os mais de 40 anos que durou a ditadura do comunista Enver Hoxha (1941-1985) foram construídos no país cerca de 750.000 bunkers, ou seja, um por cada quatro habitantes. Hoxha estava convencido de que o país enfrentava uma iminente invasão, tanto por parte dos aliados como da URSS, e semeou nas ruas, campos, montanhas e até praias pequenos refúgios de betão e aço que permitiriam que a população sobrevivesse a bombardeamentos massivos.
Notícia sobre:

Lidl Portugal à procura de imóveis para comprar ou arrendar em todo o país

A Lidl Portugal está à procura de imóveis para compra ou para arrendamento em localidades com mais de 15.000 habitantes em todo o território nacional. O objetivo da cadeia de supermercados de origem alemã, uma das maiores da Europa, é expandir a rede de lojas no mercado nacional, que atualmente conta com mais de 240 estabelecimentos comerciais.

Notícia sobre: