Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Belzuz

Últimas notícias sobre "Belzuz" publicadas em idealista.pt/news

Tendências do mercado imobiliário português debatidas em Madrid a 14 de março

O mercado imobiliário português está ao rubro, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Recentemente, por exemplo, Lisboa foi eleita uma das 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário. Não é de admirar, por isso, que o tema seja notícia além fronteiras. Irá, de resto, ser debatido num seminário que se realizará em Madrid (Espanha), dia 14 de março, e que é organizado pela Belzuz Abogados e pela Escarate Asesores.

Notícia sobre:

Desafios e oportunidades do investimento imobiliário em Portugal debatidos em Lisboa dia 30

Numa altura em que o investimento imobiliário em Portugal está ao rubro e que o mundo está de olhos postos no país, a Belzuz Abogados organiza um seminário dedicado ao tema. O evento, designado “O Investimento Imobiliário em Portugal – Desafios e Oportunidades”, decorre dia 30 de junho (das 8h30 às 13h) e realiza-se na sede da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A entrada é livre.

Notícia sobre:

Consultório de imobiliário: As mais-valias relativas à venda de imóveis estão sujeitas a tributação?

O idealista/news tem um novo consultório de imobiliário destinado a agentes do setor, proprietários e inquilinos, que é assegurado pela Belzuz Abogados, S.L.P. Sucursal em Portugal. O facto de as mais-valias relativas à venda de imóveis estarem sujeitas a tributação é o tema do artigo de hoje.

Notícia sobre:

Consultório de imobiliário: Comprei uma loja a uma empresa. Terei de fazer um novo contrato de arrendamento com o inquilino?

O idealista/news tem um novo consultório de imobiliário destinado a agentes do setor, proprietários e inquilinos, que é assegurado pela Belzuz Abogados, S.L.P. Sucursal em Portugal. A necessidade de fazer ou não um novo contrato de arrendamento é o tema do artigo de hoje. Envia a tua questão por email para o redaccao@idealista.pt.

Notícia sobre:

Apareceram umas fendas nas paredes do meu apartamento novo. O que posso fazer?

O idealista/news tem um novo consultório de imobiliário destinado a agentes do setor, proprietários e inquilinos, que será assegurado pela Belzuz Abogados, S.L.P. Sucursal em Portugal. De quem é a responsabilidade de arranjar eventuais fendas nas paredes de casa é o tema do segundo artigo.

Notícia sobre:
  •  
  •