Comentários: 0

O mercado imobiliário português está ao rubro, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Recentemente, por exemplo, Lisboa foi eleita uma das 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário. Não é de admirar, por isso, que o tema seja notícia além fronteiras. Irá, de resto, ser debatido num seminário que se realizará em Madrid (Espanha), dia 14 de março, e que é organizado pela Belzuz Abogados e pela Escarate Asesores.

No evento, designado “Portugal: Destino para Personas e Inversiones”, serão analisadas as mais-valias de investir em território nacional, nomeadamente no setor imobiliário. Serão vários os assuntos abordados, como a evolução e as tendências esperadas para o setor, os veículos de investimento imobiliário, a fiscalidade existente e a tributação em vigor e programas como os vistos gold e o Estatuto de Residente Não Habitual. 

Entre o painel de participantes encontra-se António Calçada de Sá, presidente da Câmara Hispano Portuguesa de Comércio e Indústria em Espanha, César Oteiza, cofundador e diretor-geral do idealista Portugal, Ana Cordeiro Banha, do departamento comercial da Belzuz Abogados em Portugal, e Marta Gaudêncio e Rafaela Beire Cardoso, do departamento fiscal e tributário da Belzuz Abogados em Portugal.

A Belzuz Abogados – Sociedade Limitada Profissional foi fundada em Madrid em 1958, tendo uma tradição de mais de 50 anos em assessoria a empresas de diversos setores económicos de Espanha, Portugal e outros países. Além de Madrid, tem escritórios próprios em Lisboa e Porto, lê-se no site da empresa.

De referir que o seminário irá realizar-se no Club Financiero Génova, na capital espanhola, entre as 09h00 e as 13h00. A entrada é livre e os interessados em participar devem confirmar a sua presença por email (cpa@belzuz.com) ou telefone (0034 915 625 076). Clica neste link para saberes mais informações.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade