
Caldas da Rainha: “Prédios do Viola” vão ser reabilitados
Os três blocos que constituem os designados “prédios do Viola”, nas Caldas da Rainha, vão ser reabilitados. Em causa estão dois blocos de 25 apartamentos cada e um terceiro com oito fogos.

O que ver nas Caldas da Rainha: as principais atrações da cidade
Se estás a planear uma visita às Caldas da Rainha, prepara-te para descobrir uma cidade vibrante, rica em história e cultura.

Onde vive o ciclista português João Almeida?
João Almeida, nascido em 1998 em Caldas da Rainha, é um reconhecido ciclista português que começou a sua carreira no ciclismo ainda muito jovem.

Morar na zona Oeste: West Plaza traz 28 apartamentos ao Bombarral
A Terzzit Investments, consultora e gestora de ativos imobiliários sediada nas Caldas da Rainha (Leiria), assumiu a gestão do projeto residencial West Plaza, um edifício de três andares composto por 28 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4 que se encontra no Bombarral.

Finangeste vai investir 500 milhões em projetos imobiliários no país
A Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários, anunciou que concluiu o empreendimento Caldas Terrace, num investimento de 10,5 milhões de euros. Em causa está a recuperação de cinco edifícios inacabados nas Caldas da Rainha que vão dar vida a um projeto urbano com 73 habitações, jardins e piscina, bem como lojas e serviços. A empresa revela, em comunicado, que vai continuar a investir em Portugal, tendo uma carteira de investimentos que ronda os 500 milhões de euros.

Caldas da Rainha à "caça" de investimento: é a cidade convidada do SIL 2019
A cidade convidada do SIL 2019, as Caldas da Rainha, levará mais importante evento de imobiliário em Portugal os projetos e os programas que estão em desenvolvimento no município, para mostrar-se como destino atrativo de investimento.

Novo condomínio nas Caldas da Rainha promovido por 'banco mau' português
Um novo empreendimento está a nascer nas Caldas da Rainha, por via de um projeto de reabilitação urbana que implica um investimento de 10,5 milhões de euros na reconversão de cinco edifícios inacabados e em avançado estado de degradação. Com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina, distribuídos por mais de 45.000 m2, o Caldas Terrace está a ser promovido pela Finangeste.

Lego: grandes construções podem ser vistas nas Caldas da Rainha em outubro
Réplicas da Fundação Champalimaud, da Torre de Belém ou da emblemática praça da fruta das Caldas da Rainha são algumas das construções que podem ser vistas nas Caldas da Rainha entre 21 de outubro e 1 de novembro, no âmbito de uma exposição que envolve 20 milhões de peças de lego.