Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Caldas da rainha

Últimas notícias sobre "Caldas da rainha" publicadas em idealista.pt/news

Finangeste vai investir 500 milhões em projetos imobiliários no país

A Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários, anunciou que concluiu o empreendimento Caldas Terrace, num investimento de 10,5 milhões de euros. Em causa está a recuperação de cinco edifícios inacabados nas Caldas da Rainha que vão dar vida a um projeto urbano com 73 habitações, jardins e piscina, bem como lojas e serviços. A empresa revela, em comunicado, que vai continuar a investir em Portugal, tendo uma carteira de investimentos que ronda os 500 milhões de euros.

Notícia sobre:

Caldas da Rainha à "caça" de investimento: é a cidade convidada do SIL 2019

A cidade convidada do SIL 2019, as Caldas da Rainha, levará mais importante evento de imobiliário em Portugal os projetos e os programas que estão em desenvolvimento no município, para mostrar-se como destino atrativo de investimento.

Notícia sobre:

Novo condomínio nas Caldas da Rainha promovido por 'banco mau' português

Um novo empreendimento está a nascer nas Caldas da Rainha, por via de um projeto de reabilitação urbana que implica um investimento de 10,5 milhões de euros na reconversão de cinco edifícios inacabados e em avançado estado de degradação. Com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina, distribuídos por mais de 45.000 m2, o Caldas Terrace está a ser promovido pela Finangeste.

Notícia sobre:

Lego: grandes construções podem ser vistas nas Caldas da Rainha em outubro

Réplicas da Fundação Champalimaud, da Torre de Belém ou da emblemática praça da fruta das Caldas da Rainha são algumas das construções que podem ser vistas nas Caldas da Rainha entre 21 de outubro e 1 de novembro, no âmbito de uma exposição que envolve 20 milhões de peças de lego.

Notícia sobre:
  •  
  •