TELHAL 72 Liberdade

Casas novas em Lisboa: TELHAL 72 Liberdade sai do papel em 2024

O TELHAL 72 Liberdade, novo projeto residencial promovido pela OVERSEAS em parceria com a promotora imobiliária brasileira GALLI, já está a ser construído numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Avenida da Liberdade, e tem conclusão prevista para 2024. O empreendimento, que já está a ser comercializado, é composto por uma loja e 16 apartamentos de tipologias desde T1 a T3+1, este último beneficiando de deslumbrantes vistas sobre a capital, e ainda estacionamento. Todos os apartamentos contam com materiais exclusivos, inserindo-se no segmento premium.
BOW 123

BOW 123: escritórios transformados em casas junto ao Marquês de Pombal

O empreendimento de luxo BOW 123 prepara-se para nascer em pleno centro da cidade de Lisboa, no final deste ano, e conta com um total de 17 apartamentos e espaços comerciais. A promotora imobiliária Prime Portugal já vendeu 60% das frações, ou seja, 10 apartamentos, sendo a maior parte dos compradores de nacionalidade brasileira.

Casas a estrear: In Campolide traz elegância e simplicidade a Lisboa

Chama-se In Campolide e está localizado numa zona central da cidade de Lisboa, em concreto no lote 75 da Rua de Campolide a Sete Rios. Trata-se de um novo edifício residencial composto por 11 apartamentos de tipologias T2, T3 e T3 (cobertura) distribuídos por cinco pisos que é comercializado pela Remax Maxgroup. Os preços variam consoante a tipologia, começando nos 660.000 euros.
Onde estão as casas mais caras de Lisboa?

Onde estão as casas mais caras de Lisboa?

É nos bairros do Chiado, Barata Salgueiro e Avenida da República que estão as casas mais caras de Lisboa. É sobretudo nestas artérias da capital que podem ser encontrados imóveis de gama alta cujos preços do metro quadrado (m2) já ultrapassam a fasquia dos 10.000 euros. Os valores batem recordes e os tempos de venda não ficam atrás: uma casa de luxo demora seis meses a ser vendida.
Que casas é possível comprar com 100 mil euros em Portugal?

Que casas é possível comprar com 100 mil euros em Portugal?

Uma família portuguesa que tenha 100 mil euros para comprar uma casa em Portugal consegue adquirir habitações muito diferentes. Isto porque o preço do m2 varia bastante consoante a localização do imóvel. E Lisboa continua a ser a zona mais cara, com valores muito mais elevados face ao Norte do país.
As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Lisboa: o drama de pagar a prestação da casa há 13 anos e não a poder estrear

Lisboa: o drama de pagar a prestação da casa há 13 anos e não a poder estrear

Ricardo Dias é um dos 87 jovens que em 2001 (há 13 anos) ganharam o privilégio de viver num empreendimento novo da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) no centro da capital, no Martim Moniz. Os apartamentos estão finalmente prontos, mas Ricardo, que nunca deixou de pagar a prestação da casa ao banco, não sabe quando a poderá estrear.