Lojas de moda

Lojas de moda: dinamarquesa BESTSELLER aposta forte em Portugal

O grupo internacional de moda dinamarquês BESTSELLER, detentor de mais de 20 marcas no seu portefólio, entre elas a VERO MODA, está a apostar forte no mercado português. O objetivo passa por abrir 10 lojas VERO MODA em Portugal até 2027, estando prevista a criação de 80 postos de trabalho.
Comércio de rua de luxo no Porto

Há 5 lojas de luxo no Porto à procura de inquilino

Há cinco lojas de luxo no Porto, na Avenida dos Aliados, há procura de inquilino. Têm áreas entre 70 e 390 metros quadrados (m2) e “fazem parte do Aliados 9, um dos projetos mais emblemáticos a nascer nesta avenida e situado numa das suas principais esquinas”, refere em comunicado a consultora JLL, que está a comercializar as lojas em regime de exclusividade.
Comércio de luxo junta em Lisboa CEO de marcas de topo

Comércio de luxo junta em Lisboa CEO de marcas de topo

Vários CEO de grandes marcas de luxo, como a Hermés e a Cartier, vão reunir-se em Lisboa, em maio, durante a conferência “Business of Luxury Summit”, organizada pelo Financial Times em parceria com o banco de investimento Michel Dyens. Portugal tem sido o destino de muitas insígnias de topo, dinamizando o negócio imobiliário de retalho, mas também de escritórios e residencial.
Lisboa: abriram 37 novas lojas de luxo desde 2011

Lisboa: abriram 37 novas lojas de luxo desde 2011

Lisboa e Porto estão na moda e que são visitadas por milhares de turistas anualmente. Um cenário que está a contribuir para que haja cada vez mais comércio de luxo nas duas cidades. Só na capital abriram 37 novas lojas de luxo e premium nos últimos quatro anos – desde 2011 –, sendo que a maioria (77%) está concentrada na Avenida da Liberdade.
Chiado entre as 50 zonas de comércio mais caras do mundo (tabela)

Chiado entre as 50 zonas de comércio mais caras do mundo (tabela)

O relatório “Main Streets Across The World 2013-2014” da consultora Cushman & Wakefield, que analisa os preços de arrendamento nas 333 ruas de comércio mais caras em 64 países, põe a zona do Chiado, em Lisboa, na 43ª posição no ranking das zonas de comércio mais caras do mundo, subindo duas posi