Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Comprar casa EUA

Últimas notícias sobre "Comprar casa EUA" publicadas em idealista.pt/news

EUA: Há oito anos que não se vendiam tantas casas

As vendas de casas novas familiares registaram máximos de oito anos no mercado imobiliário norte-americano em abril. Dados governamentais conhecidos terça-feira (dia 24) apontam para uma subida nas vendas de imóveis de 16,6% em abril, para 619 mil unidades. Trata-se do número mais elevado desde janeiro de 2008 – e que representa a maior subida desde janeiro de 1992.

Notícia sobre:

Casas de famosos: Mike Tyson vende mansão em Las Vegas e compra uma maior na mesma rua (fotos)

O ex-pugilista norte-americano Mike Tyson decidiu trocar de casa. Pôs a venda a sua mansão em Henderson, cidade do estado de Nevada que pertence à área metropolitana de Las Vegas – comprou-a em 2008 por 1,75 milhões de dólares (1,60 milhões de euros) ao basquetebolista da NBA Jalen Rose – e adquiriu uma maior na mesma rua. O negócio terá ficado fechado no final do ano passado.
Notícia sobre:
A casa está localizada no estado norte-americano da Pensilvânia (Fotos: Herald&Review).

Casa do filme “O Silêncio dos Inocentes” está à venda, mas não há interessados

O filme “O Silêncio dos Inocentes” marcou uma geração. Estreou em 1991 e contou com interpretações brilhantes de Jodie Foster, Anthony Hopkins, Ted Levine e Scott Glenn. Lembras-te da casa de Buffalo Bill (Ted Levine), o psicopata que fazia roupa com a pele das vítimas? Pois bem, está à venda por 250 mil dólares (230 mil euros), mas não parece estar a ser fácil arranjar comprador.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Mansão ecológica de luxo em forma de disco voador

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana fazemos as malas e viajamos até aos arredores de Nova Iorque (EUA) para conhecer uma mansão que podia perfeitamente ser de outra galáxia. Trata-se de uma espetacular vivenda pré-fabricada de madeira em forma de disco voador – uma espécie de “casa ovni”, como é conhecida na pequena localidade de New Paltz.

Notícia sobre:

EUA: construção de casas novas acelera em julho

Boas notícias para o setor imobiliário nos EUA. Dados revelados pelo Departamento do Comércio indicam que a construção de casas novas subiu, em julho, para o nível mais elevado em oito meses, interrompendo dois meses seguidos de quedas. No mês em causa, a construção de habitações aumentou 15,7% para um ritmo anual ajustado de 1,09 milhões de unidades.

Notícia sobre:

EUA: venda de casas usadas aumentou 4,9% em maio

A venda de casas usadas nos EUA aumentou 4,9% em maio e alcançou uma taxa anual de 4,89 milhões de unidades, revelou a Associação Nacional de Agentes Imobiliários. Segundo a entidade, o preço médio dos imóveis em segunda mão foi de 231.400 dólares, o que representa um aumento de 5,1% em relação aos preços praticados no período homólogo

Notícia sobre:

As 10 casas mais caras à venda nos EUA (fotos)

O preço médio de um casa em segunda mão nos EUA são 211.000 dólares (154.400 euros), mas há uma elite de imóveis de luxo à venda no país que estão no mercado por preços que não estão ao alcance do comum dos mortais. Em causa estão, por exemplo, penthouses em Nova Iorque ou mansões de sonho na Califórnia.
Notícia sobre:

EUA: preço das casas continua a subir, mas a um ritmo mais lento

O preço das casas nos EUA continua a subir mês após mês, mas em fevereiro registou-se o menor aumento dos últimos meses (desde agosto). Na prática, e face ao período homólogo, o preço da habitação subiu 12,9% nas 20 principais cidades do país, menos que os 13,2% verificados em janeiro, segundo o índice S&P/Case-Shiller.

Notícia sobre:

Venda de casas novas nos EUA desceu 3,3% em fevereiro

Estão a vender-se menos casas novas nos EUA. Segundo dados divulgados pelo Departamento do Comércio norte-americano, em fevereiro, as vendas recuaram mais que o esperado – 3,3%, para uma taxa anual de 440 mil unidades –, atingindo um mínimo de cinco meses e prolongando o fraco desempenho do mercado habitacional.

Notícia sobre:

EUA: venda de casas usadas desce para mínimos de 19 meses

As vendas de casas usadas nos EUA desceram 0,4% em fevereiro, para 4,6 milhões de transações. Segundo a Associação Nacional de Agentes de Intermediação Imobiliária (NAR, na sigla original) norte-americana, a comercialização de casas em segunda mão recuou para mínimos de junho de 2012, ou seja, já não registava valores tão baixos há 19 meses.

Notícia sobre: