Esta incrível mansão de 700 metros quadrados possui um pátio central ao ar livre com piscina e 'spa'.
Comentários: 0
Casa nova de Rihanna
Alexis Adam
Beverly Hills, Los Angeles, EUA
11,3 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

A estrela da música está fora dos holofotes já há alguns anos, mas isso não foi um problema para Rihanna comprar uma nova casa. A cantora é também uma empresária de sucesso no ramo da cosmética e 'lingerie', o que lhe permite manter um alto padrão de vida. A última luxuosa mansão que adquiriu situa-se em Beverly Hills e custou-lhe 13,8 milhões de dólares, cerca de 11,3 milhões de euros à taxa de câmbio atual.

Foi há mais de 90 anos que a mansão original foi construída. Mas ao longo dos últimos anos tem sido renovada. Conta com muros altos e portas grandes, dois elementos muito procurados pelas celebridades pois proporcionam privacidade. Tem mais de 700 metros quadrados e apresenta um ‘design’ contemporâneo combinado com um telhado de metal preto mais tradicional.

Entre os destaques da casa está o seu ‘foyer’, onde salta à vista a escultura de um touro preto gigante. Depois há também o pátio central ao ar livre com um terraço, piscina e ‘spa’. No interior, destaca-se a sala de estar equipada com lareira.

No andar de cima, a ‘suite’ principal possui um armário personalizado e assemelha-se a um quarto de um hotel de cinco estrelas. A casa de banho principal tem uma particularidade: um acesso direto a um espaço exterior ideal para relaxar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta