Ideias de decoração: como usar o vinil em casa e no escritório

A decoração com vinil dá, sem dúvida, outro aspeto às paredes de qualquer local. Há alguns mais divertidos e irreverentes, outros mais sóbrios e "clean". Mas este elemento de decoração está a tornar-se um básico "must-have". E se pensas que apenas poderias utilizá-los em tua casa, enganas-te, pois as empresas cada vez mais optam por colocar este género de decoração nos escritórios. É verdade que não implicam grandes alterações ou obras e colocam-se de forma muito fácil e rápida. Só tens que ter em conta que devem ser colocados em superfícies bem limpas e lisas. 
Móvel branco

Como limpar mobília branca sem danificar?

O estilo minimalista é o que mais nos remete para móveis brancos, em divisões ampliadas pelo efeito estético e escolha de cores leves mas isso não significa que seja a única ocasião em que optamos por este tipo de decoração.
cozinhas

Reformas low-cost: como pintar azulejos de cozinha e casa de banho

Pintar azulejos é uma forma simples, rápida e barata de renovar a aparência de uma cozinha ou casa de banho desatualizada. E para isso existe apenas uma condição: que os azulejos estejam em perfeitas condições. Se houver algum buraco ou lasca, terá que ser reparado previamente para que ao pintar não seja percetível. A partir daí, o processo é muito simples. Os especialistas da Habitissimo deixam algumas dicas. 

5 soluções Ikea para decorar um estúdio sem gastar muito

Seja a primeira experiência fora de casa longe dos pais, ou até a mudança para trabalhar numa nova cidade. Dar um toque de originalidade quando se tem pouco espaço disponível para torná-lo funcional ao máximo não é uma tarefa impossível. Eis as melhores soluções de mobiliário Ikea para otimizar o espaço num estúdio sem gastar muito.