Sorte ao jogo? Maioria dos portugueses arrisca, sobretudo os homens...

Sorte ao jogo? Maioria dos portugueses arrisca, sobretudo os homens...

Tentar a sorte ao jogo parece estar no ADN dos portugueses. Os números revelados recentemente pela Marktest comprovam isso mesmo, já que cinco milhões e 250 mil indivíduos dizem ter apostado na lotaria ou noutros jogos de sorte nos últimos 12 meses, o que representa 61,3% dos residentes no continente com pelo menos 15 anos.
Há um “novo” Euromilhões – tudo o que muda

Há um “novo” Euromilhões – tudo o que muda

O Euromilhões tem novas regras e uma imagem renovada. As mudanças entraram em vigor no primeiro concurso desta semana, que se realizou esta terça-feira (4 de fevereiro de 2020), sendo que a maior está relacionada com o prémio máximo, que passa de 190 milhões para 200 milhões de euros.

Apostar no Euromilhões vai ser mais caro

Costumas “tentar a sorte” a jogar no Euromilhões. Então fica a saber que esse hábito vai ficar mais caro: passa de 2 para 2,50 euros. Um aumento que contempla a participação num novo jogo, chamado Totosorteio. Esta foi uma das medidas aprovadas na reunião de Conselho de Ministros desta quinta-feira (dia 28).
Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?

Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?

Ganhar o Euromilhões é sinónimo de felicidade, mas esta história também pode ter um final infeliz. A “euromilionária” Gillian Bayford, de 43 anos, ganhou o jackpot no valor de quase 188 milhões de euros, mas separou-se do marido, Adrian, 15 meses depois de vencer o prémio. E mais: não fala com a família, que se mostrou gananciosa há um ano, apesar de ter distribuído 25 milhões de euros.

casal vencedor do euromilhões vai comprar casa em portugal

o casal britânico que ganhou 117 milhões de euros no euromilhões quer casar e comprar uma casa em portugal. segundo o expresso, angela e dave dawes, que ainda não tinha dado o nó por falta de dinheiro, garantiram que a cerimónia “terá um bocadinho mais de glamour” que o previsto.
portugal teve menos milionários em 2010

fmi: portugal precisa de 73,9 mil milhões em dois anos

de acordo com o fundo monetário internacional (fmi), portugal vai precisar de 73,9 mil milhões de euros em dois anos para ficar estável financeiramente e ultrapassar a crise sem esforço, o equivalente, segundo o diário económico (de), a ganhar o jackpot do euromilhões todos os dias - cerca de 100 mi