Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Euromilhões

Últimas notícias sobre "Euromilhões" publicadas em idealista.pt/news

Sorte ao jogo? Maioria dos portugueses arrisca, sobretudo os homens...

Tentar a sorte ao jogo parece estar no ADN dos portugueses. Os números revelados recentemente pela Marktest comprovam isso mesmo, já que cinco milhões e 250 mil indivíduos dizem ter apostado na lotaria ou noutros jogos de sorte nos últimos 12 meses, o que representa 61,3% dos residentes no continente com pelo menos 15 anos.

Notícia sobre:

Há um “novo” Euromilhões – tudo o que muda

O Euromilhões tem novas regras e uma imagem renovada. As mudanças entraram em vigor no primeiro concurso desta semana, que se realizou esta terça-feira (4 de fevereiro de 2020), sendo que a maior está relacionada com o prémio máximo, que passa de 190 milhões para 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

A sorte não quer nada com os portugueses: totalistas “só” arrecadaram 134 milhões em 2017

A quantia arrecadada pelos totalistas que ganharam os primeiros prémios do Euromilhões no ano passado continua a ser avultada. No total, foram arrecadados 134 milhões de euros. Ainda assim estamos a falar de menos 85 milhões que em 2016 (219,3 milhões de euros).

Notícia sobre:

Apostar no Euromilhões vai ser mais caro a partir de setembro e obrigar a jogar no Totosorteio

Cada aposta do Euromilhões vai ser 50 cêntimos mais cara a partir de 24 de setembro. Além disso, vai ser obrigatória a participação no Totosorteio, um novo jogo social, que numa fase inicial, será explorado em conjunto com o Euromilhões e cujo primeiro sorteio irá realizar-se no dia 30 de setembro.

Notícia sobre:

Apostar no Euromilhões vai ser mais caro

Costumas “tentar a sorte” a jogar no Euromilhões. Então fica a saber que esse hábito vai ficar mais caro: passa de 2 para 2,50 euros. Um aumento que contempla a participação num novo jogo, chamado Totosorteio. Esta foi uma das medidas aprovadas na reunião de Conselho de Ministros desta quinta-feira (dia 28).

Notícia sobre:

Sabias que ganhar o Euromilhões também pode ser uma dor de cabeça?

Ganhar o Euromilhões é sinónimo de felicidade, mas esta história também pode ter um final infeliz. A “euromilionária” Gillian Bayford, de 43 anos, ganhou o jackpot no valor de quase 188 milhões de euros, mas separou-se do marido, Adrian, 15 meses depois de vencer o prémio. E mais: não fala com a família, que se mostrou gananciosa há um ano, apesar de ter distribuído 25 milhões de euros.

Notícia sobre:
  •  
  •