Comentários: 0
Apostar no Euromilhões vai ser mais caro a partir de setembro e obrigar a jogar no Totosorteio

Cada aposta do Euromilhões vai ser 50 cêntimos mais cara a partir de 24 de setembro. Além disso, vai ser obrigatória a participação no Totosorteio, um novo jogo social, que numa fase inicial, será explorado em conjunto com o Euromilhões e cujo primeiro sorteio irá realizar-se no dia 30 de setembro.

Estas são as novas regras do Euromilhões publicadas em Diário da República, nesta terça-feira e determinam que a participação no Euromilhões implica que se jogue no Totosorteio e o contrário. Ou seja, que a participação no Totosorteio só será possível com pelo menos uma aposta no Euromilhões.

Tal como relata a Lusa, o regime jurídico do novo jogo social sobre sorteio de números, que será explorado em conjunto com o Euromilhões pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e que foi aprovado em Conselho de Ministros a 28 de julho.

O novo jogo, explica a agência de notícias, consiste num sorteio de números em que, pelo preço de 0,30 euros por aposta, além do valor da aposta no Euromilhões – que será actualizada para 2,20 euros (o total da aposta passará para 2,50 euros) – os apostadores portugueses ficam habilitados, semanalmente, a um prémio garantido no valor de um milhão de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta