Suil Park

Antigo cinema em Santa Maria da Feira transformado num ginásio

As antigas salas de cinema do centro comercial Suil Park, desativadas há cerca de uma década em Santa Maria da Feira, vão ter um novo uso e serão transformadas num ginásio mediante 1,2 milhões de euros de investimento, revelou o promotor da obra. Em causa estão cerca de 2.000 metros quadrados (m2)
Residência de estudante em Lisboa

Residência de estudantes no Marquês foi renovada e oferece 330 camas

Há uma residência universitária em Lisboa que tem uma nova cara. A Livensa Living concluiu a renovação da residência de estudantes do Marquês de Pombal, colocando no mercado mais 330 camas. Esta unidade irá receber estudantes já no próximo ano letivo. No total, a empresa já conta com 2.400 camas em Portugal, distribuídas por Lisboa, Coimbra e Porto.
"Durmo na rua porque não quero viver numa mini-casa": conhece o sem-abrigo que transformou Paris no seu ginásio (vídeo)

"Durmo na rua porque não quero viver numa mini-casa": conhece o sem-abrigo que transformou Paris no seu ginásio (vídeo)

Jacques Sayagh tem 50 anos e, como muitos outros sem-abrigo, tem uma história passada marcada por excessos de álcool e drogas. No entanto, a grande diferença com a maioria dos seus companheiros, é que prefere viver na rua porque não quer "viver num mini-apartamento". Jacques não mendiga: converteu as ruas de Paris num ginásio e dedica o seu tempo a treinar para competir em eventos de culturismo.