Comentários: 0
Uma casa de banho - ginásio
Halteres e banco inclinado HomeEdit

Trabalho, família e outras obrigações não deixam muito tempo para, por exemplo, ir ao ginásio. Mas se gostas mesmo de desporto, então esta pode ser uma boa solução para ti. O designer italiano Mattia Pareschi projetou uma casa de banho-ginásio para que possas levantar uns pesos, por exemplo, enquanto lavas os dentes.

No Gym Space – assim se chama –, o designer italiano combina de forma inteligente a decoração da casa de banho com os acessórios de fitness, sem alterar a estética do design e a utilidade do espaço.

O epicentro deste projeto é a parede, que funciona como base de todo o equipamento de exercício, incluindo bancos, sistemas de TRX ou elásticos de treino. Mattia conseguiu conjugar habilmente estes acessórios com os elementos interiores, como candeeiros, toalheiros, prateleiras, espelhos e caixas de arrumação.

O Gym Space tem uma estrutura modular que pode acomodar o banco para exercitar os abdominais e ao mesmo tempo segurar uma toalha, sabonete e outros produtos de higiene pessoal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade