Produção de vinho

Donos da Quinta da Pacheca compram herdade no Alentejo com enoturismo

Os donos da Quinta da Pacheca continuam a avançar com a sua estratégia de expansão em Portugal. Acabaram de adquirir mais uma propriedade no Alentejo dedicada ao enoturismo, a Herdade da Rocha. Com este negócio, o Grupo Terras & Terroir pretende continuar a “valorizar o potencial de todas as regiões portuguesas que se dedicam à produção de vinho”.
Herdade de Rio Frio

Herdade de Rio Frio passa a ser totalmente da Corticeira Amorim

A Herdade de Rio Frio, um dos maiores terrenos agrícolas do país (predominantemente florestal) é agora totalmente detida pela Corticeira Amorim, que pagou 14,6 milhões de euros pelos 50% que estavam ainda nas mãos da Parvalorem. A aquisição da sociedade dona da propriedade, que tem 3.600 hectares e
Caso GES: Herdade do Vale Feitoso vendida a sociedade espanhola por 20,7 milhões de euros

Caso GES: Herdade do Vale Feitoso vendida a sociedade espanhola por 20,7 milhões de euros

A Herdade do Vale Feitoso, que pertencia ao universo do Grupo Espírito Santo (GES), foi leiloada pelo valor base de 24 milhões de euros, mas acabou por ser vendida por um valor inferior - 20,7 milhões de euros, a proposta mais alta em cima da mesa, que foi apresentada pela sociedade espanhola Vestein Spain. A transação já conta com o parecer positivo do Ministério Público (MP) e do Tribunal do Fundão.
Venda da Herdade do Vale Feitoso chumbada pelo Ministério Público

Venda da Herdade do Vale Feitoso chumbada pelo Ministério Público

Depois de várias tentativas de venda, sem sucesso, a Herdade do Vale Feitoso, localizada no concelho de Idanha a Nova, continua à procura de novo dono. Aquela que é a maior propriedade privada muralhada de Portugal, comprada em 2004 pelo Grupo Espírito Santo (GES), recebeu várias propostas, mas as ofertas, muito baixas, acabaram chumbadas pelo Ministério Público (MP).
Projeto turístico de luxo inaugurado perto de Lisboa

Projeto turístico de luxo inaugurado perto de Lisboa

A Herdade do Moinho Novo está localizada em Canha, freguesia do concelho do Montijo, distrito de Setúbal, e abriu portas no inicio do ano, embora a inauguração oficial tivesse tido lugar na segunda-feira (dia 23), num evento que contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.