Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hotéis

Últimas notícias sobre "Hotéis" publicadas em idealista.pt/news

Porto Zante: Refúgio de sonho na ilha grega de Zakynthos (fotos)

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Hoje fazemos as malas e apanhamos o avião rumo à ilha grega Zakynthos, para conhecer o resort Porto Zante, que combina na perfeição a privacidade com o luxo de um hotel de cinco estrelas. Os hóspedes ficam instalados em “villas” independentes e cada uma dispõe de piscina e de vistas maravilhosas para o mar.
Notícia sobre:

Nas ruínas de uma antiga fábrica do Porto acaba de nascer um hotel

Chama-se M.Ou.Co. – acrónimo de Música e Outras Coisas – e ganhou vida num terreno com 5.000 metros quadrados (m2) onde funcionou, na década de 1950, uma grande fábrica de componentes elétricos, que faliu. O terreno em causa, na freguesia do Bonfim, Porto, foi comprado há cinco anos ao Santander Totta e, oito milhões de euros depois, abriu portas um hotel com 62 quartos, restaurante, bar, jardins e piscina. 

Notícia sobre:

Este hotel rural em Espanha vai a leilão por 1 euro

Um hotel rural, localizado em La Iglesuela del Tiétar, na província de Toledo, Espanha, vai a leilão por um preço simbólico: apenas 1 euro. O Tejarejo, como se chama o hotel, que está avaliado em 617.000 euros, tem 719 metros quadrados (m2) úteis e 37.000 m2 de terreno e dispõe de nove quartos com capacidade para duas a quatro pessoas, além de ter zona de estacionamento, piscina exterior com área de jardim e terraço, sauna, três salas de reuniões, restaurante, bar, biblioteca e duas salas de cinema.

Notícia sobre:
Hotel com encanto nos EUA

Hotel dos anos 50 ganha nova vida nos EUA - e o interior é incrível

Notícia sobre:
Construção sustentável

Os desafios da construção: "A sustentabilidade é a prioridade"

Notícia sobre:
Resort de casas pré-fabricadas na Finlândia

Um resort de casas pré-fabricadas para desfrutar do lado selvagem da Finlândia

Notícia sobre:

Antigo Hotel Diplomático em Lisboa comprado por 14,75 milhões

Os investidores imobiliários estão atentos a negócios que envolvam a compra de hotéis, já antevendo a retoma do setor num cenário pós-pandemia Covid-19. E Portugal está no radar destes investimentos. Prova disso mesmo é a compra por parte da Catalyst Capital, uma sociedade europeia de investimento, desenvolvimento e gestão de fundos imobiliários, do antigo Hotel Diplomático, na Rua Castilho, em Lisboa, por 14,75 milhões de euros. A unidade estava na posse de uma empresa familiar, cujo nome não foi revelado.

Notícia sobre: