Negócios imobiliários em Portugal no segmento do turismo

Hotel Lago Montargil & Villas vendido a grupo hoteleiro português

O Hotel Lago Montargil & Villas, um empreendimento de luxo localizado na margem da Barragem de Montargil (Portalegre), mudou de mãos, tendo sido vendido por um banco nacional a um grupo hoteleiro também português. O valor da transação, que foi consumada no final de 2023, situou-se entre 15 e 20 milhões de euros. 
Campo de golf na Flórida tiger woods e justin timberlake

Tiger Woods e Justin Timberlake juntos em projeto de luxo na Flórida

A empresa de investimento Nexus Luxury Collection está a desenvolver um complexo de luxo à volta do campo de golf Cypress na cidade de Wellington, no sul da Flórida. Este complexo irá incluir um hotel de luxo, um centro comercial e moradias, conhecidas como "branded residences" a partir dos 3 milhões de dólares (cerca de 2,7 milhões de euros).
Hotel de Robert de Niro

Robert de Niro vai abrir hotel de luxo em Lisboa da marca Nobu Hotels

A cadeia norte-americana de hotéis de luxo Nobu Hotels, propriedade do ator Robert de Niro, do produtor de cinema Meir Teper e do chef japonês Nobu Matsuhisa anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, que ficará em Lisboa, na Avenida da Liberdade. Esta operação é mais uma prova de que P

Férias e bem-estar: este hotel tem um dos melhores spas do mundo

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao país vizinho para conhecer o Mandarin Oriental de Barcelona, que tem um dos melhores spas do mundo. A proposta de bem-estar da cadeia teve uma pontuação de cinco estrelas pelo prestigiado Forbes Travel Guide, na sua edição de 2023. O guia destacou a qualidade e a excelência dos seus tratamentos de uma longa lista de estabelecimentos.
Hotéis DHM

DHM: o grupo hoteleiro português que recupera hotéis falidos

Seguramente que já ouviste falar na “tese” de que a palavra crise significa oportunidade. Em todo o caso, a crise imobiliária é o embrião de algumas ideias de negócios que dão força a esse cenário, como por exemplo o nascimento do grupo português Discovery Hotel Management (DHM). “A nossa história é uma história de regeneração. Todos os hotéis que pertencem ao grupo eram hotéis falidos, alguns em construção, outros que fecharam durante a crise. Faz parte do nosso ADN: construímos e renovamos ativos existentes. O que a empresa fez foi agrupar esses hotéis, recuperá-los e abri-los. Hoje empregamos 1.300 pessoas”, explica Filipe Bonina, diretor de marketing do grupo.

Fã de 007? Filme 'Casino Royale' foi filmado neste hotel nas Bahamas

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E é caso para dizer que o turismo está de às ilhas do Caribe em grande após as restrições da pandemia, e destinos como República Dominicana e Jamaica estão entre os países mais visitados do mundo em 2022. Agora, estes destinos de praia são altamente recomendados no inverno, especialmente para o mercado norte-americano.