Entre canais e cultura, o The Dylan oferece luxo discreto e um refúgio exclusivo na zona dos "9 Straatjes".
Comentários: 0
The Dylan Hotel
GeSK

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um espaço de sonho. Hoje mostramos um dos boutique hotéis mais icónicos de Amesterdão. Situado junto aos históricos canais, o The Dylan combina luxo discreto e interiores cuidadosamente concebidos, oferecendo um refúgio elegante e sofisticado no coração da cidade.

Este boutique hotel oferece, em pleno bairro das “9 Straatjes”, um refúgio sofisticado. O pátio interior ajardinado, com o seu charme tipico da cidade, reforça ainda mais essa atmosfera única.

The Dylan Hotel
GeSK

Inaugurado em 1999, o The Dylan dispõe de 41 quartos e suites com design distinto. Entre os mais marcantes estão os lofts situados no sótão do edifício histórico, onde as vigas de madeira do século XVII revelam a idade da construção. Estes elementos originais convivem com mobiliário minimalista em tons de bege e preto, criando um ambiente acolhedor e elegante.

The Dylan Hotel
GeSK

As casas de banho seguem a mesma linha estética: claras, espaçosas e integradas no próprio quarto. A luz natural, os tetos altos e as vigas de madeira expostas conferem caráter e amplitude ao espaço.

O icónico modelo Tara, da Dornbracht, acrescenta subtis detalhes de sofisticação nos lavatórios. O acabamento em platina escovada reforça a elegância discreta das casas de banho.

The Dylan Hotel
GeSK

Nos lofts, a combinação de madeira e quartzito com paredes e pavimentos claros cria um ambiente luminoso e acolhedor. Aqui, a Tara surge tanto em versão independente para banheiras como nos lavatórios.

Presente em todos os quartos e suites, a Tara em platina escovada adapta-se a diferentes arquiteturas de casa de banho: desde misturadoras de parede em espaços mais compactos até ao clássico modelo de três furos nos lavatórios maiores.

The Dylan Hotel
GeSK

Na entrada do The Dylan, elementos arquitetónicos históricos convivem em harmonia com o minimalismo moderno.

As escadas íngremes e os ângulos acentuados recordam a arquitetura do Século de Ouro neerlandês.

The Dylan Hotel
GeSK

No restaurante Vinkeles, cada detalhe reflete a antiga arquitetura dos canais de Amesterdão – um espaço com história, construído onde outrora existiu um teatro.

The Dylan Hotel
GeSK

Já a Brasserie Occo, o bar do hotel, combina sofás de veludo feitos à medida com mesas de quartzito. Espelhos amplos refletem o verde do pátio interior, inundando o espaço de luz natural.

The Dylan Hotel
GeSK

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta