Comissão Europeia investiga processo de compra da PT Portugal pela Altice

A Comissão Europeia (CE) enviou uma comunicação de objeções à Altice, acusando o grupo de implementar a aquisição da PT Portugal antes de obter luz verde por parte de Bruxelas. Em causa está o negócio da compra da dona da Meo por parte da empresa com sede na Holanda, cuja intenção foi comunicada à CE a 25 de fevereiro de 2015.

PT perde 2,5 mil milhões com transferência para Oi e Rioforte

A combinação de negócios entre a PT e a Oi e pela futura venda dos negócios em Portugal à Altice provocaram perdas de 2,5 mil milhões de euros para a PT no ano passado. Sem estes efeitos contabilísticos não recorrentes, a dona da MEO teria registado prejuízos de 100 milhões, segundo o comunicado enviado ao regulador do mercado CMVM esta sexta-feira, 27 de março.
Como poupar 35 euros na conta da luz

Como poupar 35 euros na conta da luz

Os consumidores podem poupar até 35 euros por ano na conta de eletricidade se desligarem da tomada os aparelhos do serviço triplo de telecomunicações, concluiu um estudo desenvolvido pela associação para a defesa dos consumidores (Deco).Segundo o jornal Público, a Deco procurou saber qual o consumo
pavilhão atlântico agora é meo arena

pavilhão atlântico agora é meo arena

o espaço multiusos pavilhão atlântico, localizado no parque das nações, em lisboa, vai passar a chamar-se meo arena, informou a operadora de telecomunicações portugal telecom (pt).