Celebrar o Natal com crianças

Esperar pelo Pai Natal: atividades para fazer com as crianças

O Natal é sem dúvida uma época cheia de magia, já dizia a música “It's the Most Wonderful Time of the Year”, ou seja é a época mais maravilhosa do ano, principalmente para os mais pequenos que esperam ansiosamente a chagada do Pai Natal.  Contudo, aquele compasso de espera pela troca de presentes p
Países onde se celebra mais o Natal

Os países mais obcecados pelo Natal são… (Portugal está no top 10)

O Natal está aí à porta, sendo que para muitas pessoas esta é a “época mais maravilhosa do ano”. Mas há nações que a vivem de forma mais intensa que outras. A lidera a lista dos países mais obcecados pelo Natal está a Holanda (Países Baixos), sendo seguida de perto por Reino Unido e Dinamarca. Portugal integra também o top 10 do ranking, ocupando a 9ª posição. Em causa está um estudo realizado pela Holidu, o portal de reservas de casas para férias.
Destinos para uma escapadela natalícia

Destinos para uma escapadela natalícia

Vem aí o Natal e com ele surgem as festas, o bolo-rei, as luzes e a alegria. A esta hora, a tua maior preocupação deverá ser que prenda oferecer àquele primo de segundo grau que vês uma vez por ano, mas nisso não te podemos ajudar. Porém, como não gostamos de ver-te stressado, aconselhamos os seguintes destinos de modo a que possas brindar uma viagem natalícia a ti próprio.