Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Palácios em Lisboa

Últimas notícias sobre "Palácios em Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Universidade de Lisboa põe Palácio Centeno à venda por 6,5 milhões de euros

O Palácio Centeno, em Lisboa, que é detido pela Universidade de Lisboa (UL), está à venda por 6,5 milhões de euros. Os interessados têm de entregar a respetiva candidatura até às 12 horas do dia 29 de junho de 2018.

Notícia sobre:

Santa Casa de Lisboa investe 4,9 milhões na transformação do Palácio Marquês do Alegrete em lar

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) lançou o concurso público com vista à segunda fase dos trabalhos de reconversão do Palácio Marquês do Alegrete, na Charneca do Lumiar, em lar de idosos. Em causa está uma obra avaliada em 4,9 milhões de euros.

Notícia sobre:

Obras de remodelação: Palácio Nacional de Queluz vai deixar de ser cor-de-rosa e passará a ser azul

Depois de ter sido descoberto que a cor original do Palácio Nacional de Queluz era o azul e de, em agosto do ano passado, se ter avançado com a pintura das fachadas sobre os jardins superiores, iniciou-se agora a nova fase de intervenção nas fachadas viradas para o exterior, entre o Pavilhão D. Maria e o antigo Jardim dos Embrechados, pátios interiores e muros.

Notícia sobre:

Primeiro-ministro abre ao público jardins da residência oficial em São Bento a partir de domingo

Todos os domingos a partir deste mês de junho, os jardins do Palácio de São Bento, em Lisboa, vão passar a poder ser visitados pelo público em geral. O primeiro-ministro António Costa decidiu abrir as portas da zona ajardinada da sua residência oficial, com cerca de dois hectares, num anexo às traseiras da Assembleia da República. A entrada será gratuita.

Notícia sobre:

Palácio Quintela no Chiado: nos bastidores da reabilitação do novo espaço sensação de Lisboa

Reconstruída das ruínas após um incêndio provocado pelo terramoto de 1755 em Lisboa, a antiga residência do Barão Luís Rebelo de Quintela, no Chiado, está a poucos dias de voltar a renascer com uma nova vida e poder ser também "a tua casa". Este é um dos grandes objetivos dos promotores do Palácio Chiado (nº70 da Rua do Alecrim), em plena contagem decrescente para abrir as portas ao público. O idealista/news testemunhou os trabalhos de reabilitação deste espaço histórico, que vai agora oferecer sete diferentes conceitos gastronómicos e de entretenimento, distribuídos por cerca de mil metros quadrados.

Notícia sobre:

Lisboa: câmara aprova investimento de dois milhões para requalificar Palácio Galveias

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta do vereador das Obras, Jorge Máximo, para a requalificação e conservação do Palácio Galveias. Ao todo, a autarquia prevê que sejam investidos cerca de dois milhões de euros na requalificação do edifício.

Notícia sobre:

Palácio do século XVIII à venda em Lisboa por 8,3 milhões (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •