
Espanhola iPark investe 12 milhões em parque de estacionamento no Porto
A espanhola iPark Estacionamientos y Servicio, que está presente em Espanha e Portugal – países onde é líder de mercado –, investiu 12 milhões de euros num parque de estacionamento no Porto, que terá 315 lugares. São ao todo três pisos subterrâneos que ocupam uma área de 19.200 metros quadrados (m2).

Câmara do Porto quer levar a hasta pública arrendamento de dois pisos do Silo Auto
A Câmara do Porto quer arrendar para fins não habitacionais, através de uma hasta pública, dois pisos do parque de estacionamento Silo Auto, tendo definido 12.250 euros como o valor base de licitação. O parque de estacionamento Silo Auto fica localizado entre as ruas de Gonçalo Cristóvão, Carvalheiras e Guedes de Azevedo, no centro da cidade.
Parques da EMEL nas entradas de Lisboa vão custar 50 cêntimos
Vives fora de Lisboa e trabalhas na capital? Fica a saber que estacionar nos parques da EMEL às portas da cidade, para usar os transportes públicos, vai custar 50 cêntimos.

Lisboa: património arqueológico do século XVIII vai ser destruído para ser construído um estacionamento
Uma parte do Cais da Ribeira Velha - estrutura portuária do plano de reconstrução pós-terramoto de Lisboa - vai ser destruída para dar lugar a um parque de estacionamento subterrâneo da EMEL. Em causa está um projeto de 12 milhões de euros, que também prevê a requalificação do espaço público da zona.
Espanhóis da Saba reforçam em Portugal com compra de 15 parques de estacionamento
A companhia espanhola de estacionamentos e parques logísticos Saba acaba de reforçar a sua presença em Portugal, com a compra de 15 parkings da CPE, filial da SDC. Esta operação faz parte de um lote de investimentos que a empresa tem em curso no âmbito da sua expansão internacional, com aquisições em Itália (Verona), Espanha (Barcelona) e Santiago do Chile (Chile), além de Portugal.
Porto: câmara recebe 2.850 euros mensais por parque de estacionamento ilegal
O supermercado Continente vai pagar 2.850 euros por mês à Câmara Municipal do Porto (CMP) para continuar a utilizar o parque de estacionamento que construiu ilegalmente num terreno municipal na Rua de João de Barros.

este lugar de estacionamento custou quase meio milhão de euros (fotos)
fica nas traseiras de um edifício destinado exclusivamente ao estacionamento de carros e é protagonista de uma das operações imobiliárias mais surpreendentes do ano nos eua.

lisboa: câmara constrói silo automóvel em imóvel devoluto do bairro alto
o instituto de gestão do património arquitectónico e arqueológico (igespar) deu luz verde à construção de um silo automóvel no edifício do antigo jornal a capital, no bairro alto, em lisboa.