Parece inacreditável, mas a segunda parte da saga 'Homem-Aranha' estrelada por Tobey Maguire e a terceira parte de 'O Padrinho', em que Al Pacino interpreta Michael Corleone, têm algo em comum: foram filmados na mesma penthouse, que agora foi colocada à venda por 3,75 milhões de dólares (quase 3,6 milhões de euros à taxa de câmbio atual) de acordo com o New York Post.
Esta casa localizada em Tudor City, uma área a leste de Manhattan, em Nova Iorque, fez parte de dois grandes filmes da história cinematográfica. O 'Homem-Aranha' luta com o Doutor Octopus (Alfred Molina) no terraço da penthouse, e no mesmo lugar, o filho mais novo de Vito Corleone, conversa com a sua filha Mary Corleone, interpretada por Sofia Coppola, filha do diretor e vencedor de vários Óscares, Francis Ford Coppola.
Esta casa de estilo neogótico é uma das propriedades mais exclusivas da região, pois tem vistas incríveis da cidade de Nova Iorque. Além disso, possui pouco mais de 240 m2 de área de superfície e um terraço de 65 m2, decorado com esculturas de gárgulas e grifos ornamentais, de acordo com o estilo da casa.
O rés do chão é uma sala de estar completamente aberta, que se destaca pelo pé-direito duplo, pelas grandes janelas, que permitem a entrada de luz natural, e pela lareira quente. Neste mesmo nível está um dos dois quartos completos que a propriedade possui.
O outro quarto, também em suite, situa-se no piso superior, onde encontramos uma cozinha com bancada em mármore e uma elegante sala de jantar.
Esta majestosa casa não só se destaca por ser o 'cenário' de dois filmes renomados, mas também pela sua amplitude, design e localização.
Para poder comentar deves entrar na tua conta