Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Presidência dos EUA

Últimas notícias sobre "Presidência dos EUA" publicadas em idealista.pt/news

O muro de Trump para separar os EUA do México e outras 10 fronteiras blindadas

O presidente norte-americano Donald Trump já assinou uma ordem executiva que representa “a primeira pedra” do futuro muro que separará os EUA do México. Ou seja, Trump não demorou muito tempo a cumprir uma das suas grandes promessas eleitorais. E mais, está empenhado em fazer com que sejam os mexicanos a pagá-lo: se o governo de Enrique Peña Nieto não estiver disposto a pagar a fatura, o sucessor de Barack Obama na Casa Branca estuda a criação de um imposto de 20% a todas as importações que entram nos EUA oriundas do México.
Notícia sobre:

A “irmã pequena” da Casa Branca: a mansão desconhecida do vice-presidente dos EUA

Nelson Rockefeller, Walter Mondale, Dan Quayle, Al Gore, Dick Cheney, Joe Biden e agora… Mike Pence. Alguns destes nomes podem ser desconhecidos para ti, mas pelo menos durante quatro anos foram os segundos homens mais poderosos do mundo, sendo a sobre do Presidente dos EUA. Certo é que os vice-presidentes norte-americanos desempenharam um papel meramente simbólico e representativo.
Notícia sobre:

O império imobiliário de Donald Trump numa imagem

O império imobiliário de Donald Trump parece não ter fim. Das Filipinas ao Havaí, passando por Índia, Turquia ou Irlanda, a carteira de 61 propriedades do recém-eleito presidente dos EUA abarca praticamente todo o mundo. Depois de herdar o negócio familiar de construção nos anos 70, Trump conseguir amealhar uma fortuna que ronda os 3,7 mil milhões de dólares, sendo um dos homens mais ricos do planeta, segundo a Forbes.

Notícia sobre:

Mudar para a Casa Branca pode ser uma "seca”: as cinco mansões de Donald Trump

Será que Donald Trump está preparado para uma mudança? Se tudo correr como previsto, em janeiro tornar-se-à o inquilino número 45 da Casa Branca. Fora de brincadeiras, a mudança do presidente dos EUA para a Casa Branca pode ser “lago triste”, já que o magnata imobiliário é proprietário de algumas das casas mais luxuosas e espetaculares do país.
Notícia sobre:

As cinco mudanças que o mundo pode esperar com a presidência de Trump

A confirmar-se o discurso de campanha como candidato, Donald Trump agora eleito como 45.º presidente dos EUA, vai trazer muitos desafios à política externa norte-americana. Quer se goste ou não, a verdade é que o a história contemporânea vai mudar em, pelo menos, cinco pontos cruciais com a chegada do magnata do imobiliário ao poder da potência mais forte do mundo.

Notícia sobre:

Não gostas de Trump? Nestes sete bunkers podes esconder-te com muito estilo...

Foram muitos os norte-americanos que davam como certa a vitória de Hillary Clinton nas presidenciais dos EUA. Alguns dos cidadãos que se mostravam contra Donald Trump chegaram a dizer que abandonariam o país ou viveriam debaixo da terra se o magnata do setor imobiliário fosse o sucessor de Barack Obama na Casa Branca. Agora, este é um grande pesadelo para muitas dessas pessoas.
Notícia sobre:

Donald Trump: de magnata imobiliário a CEO dos EUA, a primeira potência mundial

"Passei toda a minha vida no mundo dos negócios, conseguindo o máximo potencial dos projetos e pessoas de todo o mundo. Isso mesmo é o que quero fazer agora com o nosso país". Na sua primeira aparição pública como vencedor das eleições presidenciais dos EUA, Donald Trump deixou claro que será apenas mais um dos 45 presidentes norte-americanos, como também será o CEO da primeira potência mundial.

Notícia sobre:
Gtres

12 coisas surpreendentes para entenderes quem é o novo presidente dos Estados Unidos

Numa corrida renhida até às últimas contagens, Donald Trump levou a melhor sobre Hillary Clinton e sucedeu a Barack Obama como Presidente dos EUA. Trump, candidato do Partido Republicano, conseguiu a maioria dos grandes eleitores que formam ao colégio eleitoral, ultrapassando a fasquia dos 270 necessários com as vitórias na Pensilvânia e Wisconsin. No primeiro discurso após a noite eleitoral prometeu que será o Presidente “de todos os americanos”.
Notícia sobre:

A casa onde Donald Trump passou a infância está à venda por 1,4 milhões

Foi nesta casa de estilo Tudor que Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, passou a infância. O imóvel, que está localizado no bairro de Jamaica Estates, em Queens (Nova Iorque), está agora à venda por 1,4 milhões de euros. Tem cinco quartos, cinco casas de banho, cave e garagem com capacidade para vários carros.
Notícia sobre: