Chama-se White Shell Beach Villas e é um aldeamento turístico composto por 55 casas de diversas tipologias (T1 a T3) – tem a assinatura do atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva – que está a ser construído na Senhora da Rocha, em Lagoa (Algarve). Trata-se de um projeto promovido pela Vanguard Properties, um grupo de investimento imobiliário português, liderado por um Family Office europeu. Em causa está um investimento de 12 milhões de euros.
O Turismo de Portugal (TP), através do seu “braço” Portugal Ventures, sociedade pública de capital de risco, vai assinar esta sexta-feira (dia 17) a renovação do contrato com 12 bancos destinado a “apoiar projetos turísticos distintivos e inovadores”, em condições especiais.
O Palácio Nacional da Ajuda, o Museu Judaico de Lisboa, o Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril, o Terminal de Actividade Marítimo-Turística da Estação Sul e Sueste, um núcleo museológico dedicado aos Descobrimentos e o programa municipal Lojas com História fazem parte da lista dos projetos beneficiários da taxa turística de Lisboa.
está marcada para hoje (quinta-feira, dia 12) a leitura do acórdão do caso portucale, ligado ao abate ilegal de sobreiros para a construção de um empreendimento imobiliário e turístico em benavente.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever