O projeto é composto por dois edifícios autónomos com um total de 180 apartamentos, T1 e T2, totalmente mobilados e equipados.
Comentários: 0
MIMA Living
Kronos Homes
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

O MIMA Living, novo projeto da cidade de Lisboa, acaba de iniciar a sua construção. Sendo uma das componentes centrais do empreendimento MIMA, o projeto da empresa localizado no último lote disponível para desenvolvimento no Parque das Nações, que engloba diferentes serviços integrados, introduz um novo conceito de habitação urbana na capital portuguesa, unindo o conforto residencial e o dinamismo da hotelaria contemporânea.

No total são 180 apartamentos, de tipologias T1 e T2, totalmente mobilados e equipados, distribuídos por 14 pisos em dois edifícios autónomos. Estes apartamentos têm áreas compreendidas entre os 40 e os 107 metros quadrados (m2) e estão a ser comercializados por preços desde 405 mil euros para os T1 e desde 595 mil euros para os T2. Os interessados poderão beneficiar de condições de pagamento faseadas até 2028.

MIMA Living
Kronos Homes

O modelo deste projeto garante uma gestão turística profissional e a possibilidade de aderir a um programa de utilização flexível, permitindo uma experiência residencial sem restrições ou, por outro lado, rentabilizar os apartamentos nos períodos em que os seus proprietários estão ausentes. Localizado junto ao rio Tejo e a poucos minutos do coração de Lisboa e do aeroporto, o MIMA Living é assim ideal para diferentes estadias, desde curtas estadias de fim-de-semana, passando por viagens de negócios até estadias prolongadas.

Com o objetivo de responder de forma eficaz às novas formas de vida e de trabalho, o atelier Broadway Malyan projetou várias áreas comuns para o empreendimento, como um lobby multifuncional, zonas de lounge e co-working, um ginásio totalmente equipado, duas piscinas (para adultos e crianças), jardins privados, estacionamento subterrâneo e serviços de receção e segurança. 

MIMA Living
Kronos Homes

O MIMA Living é promovido pela Kronos Homes, sendo o primeiro projeto turístico da promotora na cidade de Lisboa. “É com enorme orgulho que olhamos para a concretização do projeto MIMA, que reforça a nossa estratégia de longo prazo para Portugal, mais concretamente para a cidade de Lisboa. O objetivo com o MIMA Living é elevar os padrões de habitação e reforçar a nossa visão de criar espaços que se adaptam às pessoas e às cidades. Acreditamos que este projeto marca um novo capítulo para a Kronos Homes e é com toda a ambição que encaramos o desafio de nos afirmarmos como uma referência ao nível da arquitetura e do investimento em Lisboa”, afirma, em comunicado, Rui Meneses Ferreira, Sócio e CEO da Kronos Homes.

Já Alda Filipe, Sócia e Diretora Regional da Kronos Homes, refere-se ao projeto como “a evolução natural” do sucesso da Kronos Homes no Algarve, “com empreendimentos turísticos, agora adaptados e aplicados à capital”, e acrescenta: “É um produto concebido para responder às exigências dos tempos modernos e acompanhar as diferentes fases da vida. Um projeto diferenciador, pensado para uma geração que valoriza a flexibilidade, o conforto e um estilo de vida cosmopolita. Ideal para quem procura viver sem preocupações ou investir com vista à rentabilidade”.

O MIMA Living está inserido no projeto MIMA. Representando um investimento global de 150 milhões de euros, dos quais 25 milhões são dedicados à componente hoteleira, este projeto inclui um total de quatro edifícios: o MIMA Residences, uma torre residencial com 51 apartamentos; o MIMA Living, duas torres turísticas; e um hotel de quatro estrelas da marca Hilton, operada sob a insígnia Tempo by Hilton, o primeiro da marca no país.

MIMA Living
Kronos Homes

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta