Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Quinta do lago

Últimas notícias sobre "Quinta do lago" publicadas em idealista.pt/news

Quinta do Lago

Procura por casas de luxo ao rubro na Quinta do Lago – foi vendida uma moradia por 7,2 milhões

A Quinta do Lago, o mais exclusivo resort de Portugal – existe há mais de 40 anos –, continua a “dar cartas” no imobiliário. O seu mais recente empreendimento, a Reserva, que conta com 26 apartamentos exclusivos, foi vendido antes de estar construído, no final de 2019. Já a Lorenzo Villa, a mais recente casa modelo situada em San Lorenzo North, um dos últimos loteamentos que dispõe de lotes para nova construção no resort, foi vendida quatro meses após estar concluída, sendo que estava à venda por 7,2 milhões de euros.

Notícia sobre:

Venda da Quinta do Lago suspensa por falta de ofertas para os 220 milhões de euros pedidos

A venda da Quinta do Lago, um resort de luxo no Algarve, foi suspensa. O empresário Denis O’Brien pedia 220 milhões de euros pela propriedade, mas como não houve propostas “à altura” do valor solicitado pelo multimilionário irlandês a venda ficou sem efeito.

Notícia sobre:

Casas de fim de semana: Sol, piscina e praia num resort de luxo no Algarve (fotos)

Todas as semanas o idealista/news mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje vamos até ao Algarve, mais concretamente até Almancil, concelho de Loulé, para conhecer um moderno apartamento que está inserido no Encosta do Lago Resort Club, que faz parte da luxuosa Quinta do Lago.
Notícia sobre:

Compra de casa no Algarve volta a estar na moda

Depois e anos dificeis, o Algarve começa agora a dar sinais de recuperação, sobretudo, com os investidores estrangeiros a investir na compra de casas e a escoar o stock de imóveis que estava paralisado desde a crise.

Notícia sobre:

Casa de Ayrton Senna no Algarve à venda por 9,5 milhões

A mansão de luxo do malogrado piloto de Fórmula 1 está à venda na famosa Quinta do Lago, no Algarve. O piloto brasileiro Ayrton Senna morreu num acidente em prova a 1 de maio de 1994, no circuito de Imola, em Itália. Vinte e um anos após a sua morte, o seu nome continua a servir de referência, inclusivamente nos negócios imobiliários.
Notícia sobre:
a piscina de horizonte infinito e a zona de spa convidam os hóspedes a uma estadia relaxante

hotel conrad algarve: novo luxo na quinta do lago (fotos)

Notícia sobre: