Rumores

Rumores

Parlamento Europeu resiste a união bancária: O Parlamento Europeu (PE) deixou esta quarta-feira claro que não aceita o acordo alcançado antes do Natal pelos ministros europeus das finanças sobre as novas regras para a liquidação ou reestruturação dos bancos falidos, avisando que sem cedências não ha
Rumores

Rumores

Bancos com exposição superior a 10 mil milhões à dívida portuguesa: Segundo a Autoridade Bancária Europeia (EBA), no seu último exercício de transparência, os 60 bancos europeus que são analisados pela instituição possuem um total de 10,7 mil milhões de euros de dívida pública portuguesa.
Portugal não escapa a programa pós-resgate, diz BCE

Portugal não escapa a programa pós-resgate, diz BCE

O presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi, afirmou esta segunda-feira que Portugal vai ter um programa para o período de transição após a conclusão do atual programa de resgate da troika, mas que ainda não está decidida a sua forma. "Sobre o período de transição, haverá um programa.
Rumores

Rumores

PS quer alargar regime simplificado de IRC para empresas até 500 mil euros: As propostas do PS para alterar a reforma do IRC dão hoje entrada no Parlamento. Os socialistas querem alargar o regime simplificado de IRC para as empresas com um volume de negócios até 500 mil euros.
Rumores

Rumores

Governo conta com os bancos se falhar regresso aos mercados: O Fundo Monetário Internacional diz que a crise política adiou o pré-financiamento da dívida a reembolsar no próximo ano.
passos fala no risco de um segundo resgate

passos fala no risco de um segundo resgate

já antes de participar em acções de campanha, passos coelho tinha falado da possibilidade de um segundo resgate, mas a corrida eleitoral levou o primeiro-ministro a elevar o tom nesta matéria para justificar os cortes junto do eleitorado psdem declarações ao diário económico, fonte da direcção socia
rumores

rumores

arderam sete cidades de lisboa na segunda quinzena de agosto: em 15 dias, de 16 a 31 de agosto, arderam 63.166 hectares em portugal, mais do dobro da área consumida pelo fogo nos últimos sete meses e meio e o equivalente a sete cidades de lisboa.