bricolage

5 reparações domésticas que qualquer "faz-tudo" pode realizar

Todos nós temos um dom, mas nem todos temos o dom de resolver pequenos percalços em casa para além da simples tarefa de substituir uma lâmpada. Pendurar quadros relativamente grandes, colocar prateleiras, tapar buracos... Se a bricolage é a tua praia, continua a ler. E se nunca te atreveste, mas achas que tem jeito, anima-te: vais ver que não é tão difícil como pensavas.
Remodelação e reparação de casas

Reparação de casas: HomeServe Espanha compra a portuguesa Servitis

A HomeServe Espanha, especializada em cuidados e manutenção doméstica, comprou a empresa portuguesa Servitis, dedicada à prestação de serviços de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás, termo e eletrodomésticos, climatização, eletricidade e energias renováveis. Com sede no Porto, é
Deco Alerta: O que fazer quando o prazo para a execução de obras em casa derrapa e há defeitos?

Deco Alerta: O que fazer quando o prazo para a execução de obras em casa derrapa e há defeitos?

Quando se fazem obras em casa corre-se muitas vezes o risco dos prazos de execução derraparem. E muitas vezes mais que o previsto. Sabes o que fazer se tal te acontecer? Explicamos-te tudo no artigo de hoje da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news.