A HomeServe dá mais um passo no processo de expansão internacional, reforçando a posição como empresa especialista em serviços de reparação e renovação de casas
Comentários: 0
Remodelação e reparação de casas
Foto de Max Vakhtbovych en Pexels

A HomeServe Espanha, especializada em cuidados e manutenção doméstica, comprou a empresa portuguesa Servitis, dedicada à prestação de serviços de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás, termo e eletrodomésticos, climatização, eletricidade e energias renováveis. Com sede no Porto, é uma das principais empresas do setor no mercado português. 

A aquisição da Servitis pela HomeServe Espanha reforça a sua presença no mercado português, onde opera há mais de um ano e onde já dispõe de uma estrutura, equipa e extensa rede de colaboradores, segundo o comunicado da empresa. Com esta compra, a HomeServe terá acesso a novas casas em Portugal, realizando mais de 100.000 reparações por ano.

"Este investimento está de acordo com a nossa estratégia de nos tornarmos a empresa global de confiança na gestão da reparação e remodelação de casas. Ambas as empresas têm dois modelos de negócio alinhados e partilham valores chave, tais como o foco no cliente, a qualidade do serviço e um sistema de gestão diferencial da rede profissional", comenta Fernando Prieto, CEO da HomeServe Espanha, citado no documento.

Reparação de casas: HomeServe Espanha compra a portuguesa Servitis
Foto de Ksenia Chernaya en Pexels

Para o CEO da Servitis, João Cunha, "fazer parte de uma empresa como a HomeServe é uma grande conquista para a Servitis". "Há 15 anos que trabalhamos com paixão e empenho para alcançar sucesso e reconhecimento, e agora é o momento de continuar a crescer e a desenvolver-se de mãos dadas com a HomeServe, líderes internacionais em cuidados e manutenção domiciliária", diz. 

A HomeServe está presente no Reino Unido, EUA, Canadá, França, Japão, Portugal, Bélgica e Espanha. Tem mais de 7.400 empregados em todo o mundo, 8,4 milhões de clientes, 16,1 milhões de contratos e mais de 1.000 parceiros. Além disso, a HomeServe faz parte do FTSE 250, classificando-se entre as 250 empresas com a maior capitalização bolsista na Bolsa de Londres.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade