O distrito de Lisboa registou a maioria dos pedidos, 41%, seguindo-se Setúbal com 20% dos pedidos e depois Aveiro com 17%.
Comentários: 0
reparação de telados
Fixando

A passagem da tempestade Martinho pelo território nacional provocou um aumento significativo na procura por serviços de reparação de telhados. Segundo dados da plataforma Fixando, a procura por este tipo de serviços cresceu 127% entre os dias 19 e 20 de março.

O distrito de Lisboa liderou o número de pedidos, concentrando 41% do total, seguido de Setúbal (20%) e Aveiro (17%). 

A plataforma, que liga especialistas a clientes, registou mais de 500 pedidos apenas neste mês de março, refletindo a urgência de resposta após os danos causados pelo mau tempo.

Além do crescimento na procura, verificou-se uma redução no tempo médio de resposta dos especialistas, que desceu de 18 para apenas três horas no dia 20 de março. 

Para Miguel Mascarenhas, cofundador da Fixando, este aumento repentino deve-se à necessidade urgente de reparações e à limitação da resposta imediata dos prestadores habituais, levando mais pessoas a recorrerem à plataforma.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta