Resort sénior em Portugal

Resort para envelhecer saudável é o 1º do mundo e nasce em Portugal

Aquele que é o primeiro resort do mundo que promove o envelhecimento saudável vai nascer em Portugal. Será numa herdade em Benavente que vai ser construído o novo resort de 5 estrelas que promete redefinir o conceito de vida sénior. Este é um projeto da Life Plan Resorts, que contará com um investimento superior a mil milhões de euros.

Resort Palmares Ocean Living & Golf comprado por 400 milhões de euros

A Arrow Global, gestora europeia de ativos alternativos integrados verticalmente, comprou, em colaboração com uma construtora portuguesa, o resort turístico Palmares Ocean Living & Golf, localizado no Algarve. “O investimento foi realizado através dos fundos geridos pela Arrow Global, correspondendo o investimento combinado (aquisição e desenvolvimento futuro) a cerca de 400 milhões de euros”, refere em comunicado a empresa. 

Um incrível resort de luxo na Tailândia construído dentro de carruagens

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até à Tailândia para conhecer um alojamento muito especial. Trata-se de um resort único, mergulhado na floresta a meia hora de Bangkok, e que faz parte de uma construção que reproduz a forma de um comboio, com quartos dentro de vagões. O efeito de uma viagem surpreendente é o resultado do génio arquitetónico  Bill Bensley.

Portugueses “às compras” no novo e luxuoso Verdelago Resort no Algarve

Localizado entre Altura e a Praia Verde, em Castro Marim, no Algarve, o luxuoso Verdelago Resort, que será desenvolvido em várias fases, está a atrair muitos investidores portugueses. Mais de 65% das primeiras unidades residenciais turísticas estão reservadas, menos de um mês depois do lançamento do empreendimento, e a maioria dos interessados e dos compradores daquele que é o único resort de natureza de luxo do sotavento algarvio é de origem nacional.