Comentários: 0
Quinta Marques Gomes em Gaia transformada em resort de luxo... de 200 milhões
Página Facebook Quinta Marques Gomes

A United Investments Portugal (UIP), dona do Pine Cliffs Resort e do Sheraton Cascais, comprou a emblemática Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia. A propriedade, com cerca de 25 hectares e vistas privilegiadas sobre a foz do rio Douro, e que pertencia a um fundo do Novo Banco, vai ser transformada num complexo residencial e turístico de luxo. O projeto vai custar 200 milhões de euros.

O novo projeto, que já se encontra em fase de construção e deverá estar concluído dentro cinco até sete anos, contará com um boutique hotel de uma marca internacional, um spa da Serenity, área de restauração, biblioteca e “uma forte componente residencial”, com unidades “de primeira e segunda habitação”, de acordo com o comunicado da empresa, citado pela Lusa.

“Este é um dos projetos mais ambiciosos do grupo, estamos muito entusiasmados. Esta aquisição vem reforçar a solidez e crescimento da UIP, bem como a presença do grupo em Portugal, mais concretamente a norte do país, no Porto e em Vila Nova de Gaia", refere o diretor-geral da UIP, Carlos Leal. Para o responsável, este será “um projeto diferenciador, com um forte impacto no atual panorama do turismo nacional".

A UIP é proprietária do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, Vale do Freixo, YOTEL Porto, Hyatt Regency Lisboa e Serenity – The Art of Well Being.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta