O Club Med Magna Marbella abrirá portas na primavera de 2022. Terá vários jardins, cinco piscinas, além de uma ampla oferta de lazer e atividades para as crianças.
Comentários: 0
Novo resort de luxo Costa do Sol
Club Med Magna Marbella

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao país vizinho para visitar o novo resort de luxo que irá nascer na Costa do Sol, o Club Med Magna Marbella, que abrirá portas na primavera de 2022.

O alojamento estará localizado no ambiente natural de Sierra Blanca, com quartos distribuídos num edifício de nove andares em forma de hélice, com vista para o mar, as montanhas e a cidade. Contará com amplos jardins, cinco piscinas, além de uma ampla oferta de lazer e atividades para as crianças.

Num contexto económico difícil para o setor do turismo, que procura sair da crise provocada pela pandemia do coronavírus, que travou por completo a chegada do turismo internacional a Espanha, o Club Med e Magna Hotels and Resorts assumem o firme compromisso com a abertura do hotel programada para 14 de maio de 2022.

Resort de luxo Marbelha
Club Med Magna Marbella

O resort de luxo contará também com 10 campos de ténis e seis campos de paddle dentro da propriedade, e um amplo leque de atividades de lazer para os mais pequenos, com clubes infantis para idades entre 4 meses e 17 anos. A ‘Family Fun Zone’ terá jogos aquáticos, playground e minigolfe e outras opções, como arco e flecha, tirolesa, etc. Por sua vez, os adultos terão uma área de bem-estar com 14 salas de tratamento, incluindo sala de relaxamento e banho turco, bem como tratamentos de spa.

 “Depois de mais de vinte anos, estamos muito orgulhosos de voltar a Espanha. O primeiro estabelecimento turístico Club Med abriu as suas portas em 1950 em Alcudia (Maiorca) e temos o prazer de regressar com um resort tão importante como o Club Med Magna Marbella. O resort oferece a combinação perfeita de luxo para famílias e casais. O Club Med Magna Marbella é um produto único para as famílias 'millennial'”, refere Eyal Amzallag, CEO do Club Med para o Sul da Europa, Médio Oriente e Mercados Emergentes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta