Comentários: 0
BCP vende mais de 680 imóveis com desconto até final de fevereiro
autorizado

A campanha “Mês das Oportunidades”, que o Millennium bcp lançou pela primeira vez em novembro de 2011 e que coloca à venda imóveis com preços “de oportunidade”, arrancou dia 4 de janeiro e termina no final de fevereiro. A oferta contempla mais de 680 imóveis localizados nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal – só neste último encontram-se cerca de 53% dos ativos.

“A campanha vai para o mercado tendo por base valores de 2015 [pelo que] podemos dizer que o ‘Mês das Oportunidades’ de janeiro são os saldos de fim de estação no imobiliário da banca”, disse José Araújo, diretor da Direção de Negócio Imobiliário do BCP, ao Público/Imobiliário.

Segundo o responsável, “em anos anteriores” houve edições “em que uma mesma zona tem duas oportunidades de campanhas”, o que “não irá suceder este ano”. “O que quer dizer que quem não aproveitar estas ofertas no momento da campanha só as poderá obter mais à frente a preços superiores”, explicou.

Em causa estão imóveis que estão anunciados com descontos adicionais de 5% ou 10%, para imóveis residenciais ou não residenciais. José Araújo adiantou que estas campanhas valem “sensivelmente em média 20% do total das vendas anuais” de imóveis de desinvestimento do BCP, o que “mostra a sua importância neste setor”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta