Comentários: 2
Remax arrecadou sete milhões com venda de 104 casas nos saldos

A Remax vendeu 104 imóveis na campanha de saldos que realizou entre 28 de dezembro e 28 de fevereiro, tendo as transações significado um encaixe de quase sete milhões de euros. Os números são, no entanto, bem diferentes aos verificados no período de saldos do ano anterior: foram vendidos mais imóveis (598), mas o valor arrecadado foi inferior (5,98 milhões de euros). Ou seja, a mediadora vendeu nestes saldos menos 82,6% de imóveis, mas o seu valor aumentou 17%.

De acordo com o Dinheiro Vivo, na campanha de campanha de saldos deste ano, as vendas representaram 78% das transações, tendo-se verificado um desconto médio de 17% nos imóveis. Já os arrendamentos representaram 22% das operações, com os descontos médios a rondaram os 9%.

De referir ainda que as zonas com mais procura e com maior número de transações foram Lisboa, Sintra, Almada e Oeiras, sendo que as tipologias preferidas foram os T3, seguidas dos T2 e depois dos T1.

Citada pela publicação, Beatriz Rubio, CEO da Remax, revelou que “nos primeiros meses” do ano a mediadora consolidou o seu crescimento, “que em 2013 foi de 30%”. “O empenho e a dedicação da nossa rede é fundamental para a continuidade dos resultados”, frisou. 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

13 Março 2014, 15:09

Gostava de perceber como a Remax encaixa +/- 7 Milhões de Euros com a venda de 104 Imóveis durante a época de saldos?!!
Considerando a comissão de 5% sobre o valor de venda - que é a comissão praticada por esta rede imobiliária. Então, podemos concluir que o valor médio de transacção é: 7.000.000,00/104/5% => 1.346.153,46 Euros/por cada imóvel vendido!!!!
Ou seja, esta noticia insere-se numa estragégia de desinformação paga com o objectivo que todos nós sabemos...
A Mediação Imobiliária é um sector de actividade muito respeitável, aliás, como qualquer outro.
Mas, estas noticias apenas contribuem para desacreditar uma actividade tão nobre.
Pensem bem antes de escrever qualquer coisa... A informação deve ser isenta e credível. Ou não será assim, em Portugal?!!

estamos todos habituados às """fabulasticas""" notícias da Remax. Com estes lucros todos e os colaboradores além de pagarem os cursos até pagam os cartões de visita e os cartazes da rua e se calhar o papel higiénico. Acho que está mal explicado : eles arrecadaram 7 milhões na venda não na comissão. Como diz o anuncio dos eletrodomésticos ---eu é que não parvo--- mas querem-me fazer de parvo.

Para poder comentar deves entrar na tua conta