Comentários: 0
Remax vende quase 3.000 imóveis com desconto até final de fevereiro
Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal. idealista/news

A tradicional época de saldos da Remax começou esta quarta-feira (28 de dezembro) e tem a duração de dois meses, terminando a 28 de fevereiro. São ao todo 2.934 imóveis – entre apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns – que terão um desconto médio de 10% e até 70% sobre o valor de venda.

“Um T7 em Elvas, no valor 59.500 euros, é o imóvel mais barato desta campanha”, refere a mediadora em comunicado, salientando que o maior desconto, de 70%, é relativo a uma loja em Benfica, Lisboa. A maioria dos imóveis disponíveis para habitação são T2, T3 e T4 e o distrito mais abrangido pela iniciativa é Lisboa, com 520 imóveis. Seguem-se Faro (408) e Porto (396).

“Há mais de uma década que fazemos saldos na Remax e este ano esperamos voltar a ultrapassar as expetativas. Cada vez mais, as pessoas valorizam compras inteligentes e esta campanha é uma ótima oportunidade para quem quer comprar ou arrendar casa a preços mais atrativos, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível”, disse Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Clica neste link para saberes mais informações sobre a campanha.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade