"A preço mais reduzido estão 1.832 moradias, 1.793 apartamentos, 233 lojas, 134 quintas e herdades, 116 prédios", adianta a Remax.
Comentários: 0
Casas à venda com desconto
Foto de Carla Heyworth na Unsplash

No ano passado, a venda de casas em Portugal caiu cerca de 20% até setembro, gerando uma desaceleração na subida dos preços. Comprar casa continua, no entanto, muito caro. Mas há oportunidades no mercado às quais quem quer comprar casa tem de estar atento. A Remax tem em vigor uma campanha, até dia 28 de fevereiro, na qual tem à venda 5.419 imóveis com desconto.  

“A preço mais reduzido estão 1.832 moradias, 1.793 apartamentos, 233 lojas, 134 quintas e herdades, 116 prédios”, adianta a mediadora imobiliária em comunicado.

A maioria dos imóveis que integram a campanha encontram-se no distrito de Lisboa, que concentra 1.387 imóveis. Seguem-se no top dez os seguintes distritos:  

  • Porto (706 imóveis em baixa de preço)
  • Setúbal (470); 
  • Braga (384);
  • Faro (347);
  • Santarém (291);
  • Viseu (271); 
  • Leiria (246); 
  • Coimbra (245);
  • Aveiro (222).

“Além destas cidades que representam as maiores baixas de preço, é também possível encontrar oportunidades de aquisição ou arrendamento de imóveis noutros pontos do território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e Madeira”, lê-se na nota. 

Citada no documento, Beatriz Rubio, CEO da Remax, recorda que estas campanhas de baixas de preço resultam de uma ideia que a mediadora concretizou há vários anos. “A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores a encontrar o melhor negócio para ambas as partes”, salienta. 

A responsável indica ainda que os imóveis estão disponíveis para consulta no site da mediadora e que “podem ser agendadas visitas como se se tratasse de uma compra fora da campanha baixa de preços”.

“A campanha é limitada ao stock existente, incorporando os imóveis inseridos anteriormente na Bolsa de Oportunidades da Remax (somente aqueles que seguem os critérios da baixa de preços)”, esclarece a imobiliária. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta