Morreu o empresário Pedro Queiroz Pereira, que deixa um império de mil milhões

Pedro Queiroz Pereira (PQP) fez fortuna no negócio dos cimentos e foi um dos impulsionadores do setor da pasta de papel, tendo construído uma fortuna que vale mais de mil milhões de euros. O quinto homem mais rico de Portugal, segundo a Forbes, morreu sábado (18 de agosto) à noite, aos 69 anos, no interior do seu iate de luxo, que estava atracado no porto de Ibiza, após um alegado ataque cardíaco. As autoridades espanholas estão a investigar o caso. 
cimenteira secil reduz custos para resistir à crise

cimenteira secil reduz custos para resistir à crise

a cimenteira secil anunciou recentemente um despedimento colectivo que abrange 56 trabalhadores. agora, e para fazer face à crise, a empresa liderada por pedro queiroz pereira vai avançar com um programa alargado de redução de custos nas operações no mercado nacional.

souto moura vence prémio secil com casa das histórias paula rego

o arquitecto eduardo souto de moura recebe esta segunda-feira (dia 12), em lisboa, o prémio secil arquitectura 2010, atribuído pela secil e pela ordem dos arquitectos, pelo projecto da casa das histórias paula rego, em cascaiscriado em 1992, o galardão distingue, de dois em dois anos, a mais signifi