Costa aceita saída de secretários de Estado pelo caso Galp e dança das cadeiras continua

António Costa tem em cima da mesa vários pedidos de substituição de secretários de Estado e deverá aceitar as mudanças, à boleia das alterações que tem de fazer por causa do caso Galp. Em causa está a substituição de três secretários de Estado que pediram para ser exonerados por causa das viagens da Galp e outros secretários de Estado que já lhe haviam solicitado para sair.
Carlos Martins, secretário de Estado do Ambiente.

Secretário de Estado do Ambiente afinal vai abdicar do subsídio de alojamento

Carlos Martins, secretário de Estado do Ambiente, decidiu prescindir do subsídio de alojamento que estava a receber – no valor de 360 euros líquidos – desde que tomou posse por ter indicado como residência permanente a sua casa de Tavira. O governante, que reconheceu entretanto viver em Cascais, mantém, no entanto, “a absoluta consciência da legalidade da atribuição do subsídio de alojamento”.
Governo promete novidades na reabilitação para março

Governo promete novidades na reabilitação para março

O secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, adiantou que até ao final de março serão aprovadas as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP) e ao regime excecional à reabilitação urbana.