Turismo em Coimbra

Seminário de Coimbra inaugura quartos para "turismo espiritual"

O Seminário Maior de Coimbra dispõe, a partir desta quarta-feira (dia 17 de maio), de 19 quartos com 40 camas, para acolher seminaristas, peregrinos ou pessoas que queiram fazer um retiro. O projeto, com um conceito ligado ao “turismo espiritual”, destina-se a pessoas que, por exemplo, “queiram esc

Lisboa e Porto centram atenções no Portugal Real Estate Summit, que volta em setembro

Numa altura em que Portugal atrai cada vez mais atenção, quer de empresas multinacionais quer de profissionais altamente qualificados, a captação de talentos será um dos temas centrais da edição 2018 do Portugal Real Estate Summit, que terá um “olhar especial sobre as cidades de Lisboa e Porto, as suas estratégias e condições para competir a nível global”. O evento realiza-se nos dias 18 e 19 de setembro, no Hotel Palácio Estoril.

Tendências do mercado imobiliário português debatidas em Madrid a 14 de março

O mercado imobiliário português está ao rubro, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Recentemente, por exemplo, Lisboa foi eleita uma das 20 melhores cidades europeias para investir em imobiliário. Não é de admirar, por isso, que o tema seja notícia além fronteiras. Irá, de resto, ser debatido num seminário que se realizará em Madrid (Espanha), dia 14 de março, e que é organizado pela Belzuz Abogados e pela Escarate Asesores.
Estoril acolhe Portugal Real Estate Summit em setembro

Estoril acolhe Portugal Real Estate Summit em setembro

Os pontos fortes de Lisboa como destino de investimento imobiliário no contexto ibérico, a criação de um regime de REIT (Real Estate Investment Trust) em Portugal e a tendência de abertura do financiamento a este mercado serão os temas centrais da edição de 2017 do Portugal Real Estate Summit. O evento realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de setembro, no Hotel Palácio Estoril.

Desafios e oportunidades do investimento imobiliário em Portugal debatidos em Lisboa dia 30

Numa altura em que o investimento imobiliário em Portugal está ao rubro e que o mundo está de olhos postos no país, a Belzuz Abogados organiza um seminário dedicado ao tema. O evento, designado “O Investimento Imobiliário em Portugal – Desafios e Oportunidades”, decorre dia 30 de junho (das 8h30 às 13h) e realiza-se na sede da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A entrada é livre.