Comentários: 0

Numa altura em que Portugal atrai cada vez mais atenção, quer de empresas multinacionais quer de profissionais altamente qualificados, a captação de talentos será um dos temas centrais da edição 2018 do Portugal Real Estate Summit, que terá um “olhar especial sobre as cidades de Lisboa e Porto, as suas estratégias e condições para competir a nível global”. O evento realiza-se nos dias 18 e 19 de setembro, no Hotel Palácio Estoril.

A 3ª edição vai contar com a presença do ministro adjunto Pedro Siza Vieira na sessão de abertura, “reforçando o posicionamento deste evento como o mais importante fórum de investimento imobiliário realizado na Península Ibérica”, escrevem os organizadores.

“A cada nova edição o foco da conferência reposiciona-se para os indicadores e tendências que marcam o investimento imobiliário português no momento atual. É um fórum que pretende dar uma visão em tempo real do mercado e na perspetiva pragmática dos gestores seniores e decisores. Quem pretende ter exposição ao imobiliário português poderá ter aqui uma efetiva noção das oportunidades que existem e onde podem estar”, refere António Gil Machado, diretor da Iberian Property, plataforma ibérica de informação que organiza esta conferência.

Os fundamentos económicos, pela visão dos economistas Pedro Santa-Clara (Nova School of Business and Economics) e João Duque (ISEG), além do analista Axel Bugge (da Thomson Reuters), darão o pontapé de saída a esta conferência. As oportunidades para Portugal na nova economia e nos novos segmentos também estarão em destaque no programa, com intervenções de operadores das áreas das residências universitárias (The Collegiate), de espaços de trabalhos (LACS) e de hostels (Hostels HUB).

Para uma perspetiva mais detalhada e transversal sobre os indicadores do mercado imobiliário estão previstas cinco sessões paralelas com o mote ”Onde e Como Investir”.

Organizado pela Iberian Property, o evento tem o duplo objetivo de fornecer informação qualificada sobre o mercado imobiliário português à comunidade internacional de investidores e facilitar o encontro entre os principais decisores da indústria. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade