Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

SIL

Últimas notícias sobre "SIL" publicadas em idealista.pt/news

SIL e Tektónica “superaram as expetativas”

A Tektónica – Feira Internacional da Construção e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que se realizaram em simultâneo e marcaram o regresso das grandes feiras à FIL, “superaram as expetativas”, revela a organização das feiras, em comunicado, adiantando que as mesmas receberam a visita de mais de 12 mil pessoas entre os dias 6 e 10 de outubro de 2021. De recordar que as duas feiras regressam à FIL, no Parque das Nações, na primeira quinzena de maio de 2022, conforme o idealista/news revelou.

Notícia sobre:

Visita guiada ao SIL 2021 em fotos

A 24ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) fechou portas este domingo (10 de outubro de 2021), tendo-se realizado em simultâneo com a Tektónica - Feira Internacional da Construção e, como sempre, na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações. Sandra Fragoso, gestora do SIL, faz um balanço positivo daquela que é a maior e mais importante feira imobiliária do país. Apesar do “fantasma” da pandemia, foram muitos os curiosos – profissionais do setor e público em geral – que marcaram presença nos quatro dias que durou o certame.

Notícia sobre:

SIL tem nova data: a partir de 2022 realiza-se em maio

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2021 terminou este domingo (10 de outubro de 2021), mas as edições dos próximos anos vão realizar-se mais cedo que o habitual: na primeira quinzena de maio. Irá decorrer de novo em simultâneo com a Tektónica - Feira Internacional da Construção e na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, sendo esta uma mudança que já estava a ser pensada há algum tempo, revela ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do SIL, adiantando que em 2022 a maior e mais importante feira imobiliária do país terá também a duração de quatro dias. 

Notícia sobre:

Prémios SIL do Imobiliário 2021: os vencedores são…

O Avencas Ocean View Residences, um condomínio residencial premium localizado na linha de Cascais, em frente à Praia das Avencas, nos arredores de Lisboa, é um dos grandes vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2021, que foram conhecidos esta quinta-feira (7 de outubro), dia em que arrancou o SIL 2021. Um projeto da Mexto que representa num investimento superior a 13 milhões de euros. Foi distinguido com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação.

Notícia sobre:
Licenciamentos na construção

Construção: licenciamento é um “buraco negro” – como simplificar?

Notícia sobre:
Salão Imobiliário de Portugal realiza-se na FIL, em Lisboa

SIL 2021 abre portas: “Imobiliário tem potencial para continuar a crescer”

Via verde para que a edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a 24ª, seja um sucesso. A maior e mais importante feira do setor imobiliário do país abre portas esta quinta-feira e termina domingo (10 de outubro de 2021), realizando-se – como sempre na FIL, em Lisboa – num contexto bem mais favorável que no ano passado. Sandra Fragoso, gestora do SIL, diz ao idealista/news que “o salão está a regressar ao seu auge”. “Somos o ponto de encontro do setor”, atira, deixando claro que o "imobiliário tem potencial para continuar a crescer" no pós-pandemia.

Notícia sobre:

Prémio idealista 2021: Jorge Yeregui por “Comunidades”

Notícia sobre: