Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Sines

Últimas notícias sobre "Sines" publicadas em idealista.pt/news

Repsol investe 657 milhões na ampliação do Complexo Industrial de Sines

657 milhões de euros. Este é o montante que a Repsol vai investir na ampliação do Complexo Industrial de Sines, tendo o contrato de investimento entre a energética espanhola e o Governo sido assinado esta quarta-feira (13 de outubro de 2021), numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro António Costa e do ministro da Economia Pedro Siza Vieira. 

Notícia sobre:

Ferrovia: obras e projetos de 700 milhões de euros entre Sines e fronteira com Espanha

Um conjunto de intervenções ferroviárias entre Sines e a fronteira com Espanha está em obra ou em desenvolvimento, num global de 700 milhões de euros. “Isto é tudo aquilo que está previsto no Ferrovia 2020” e que envolve “um investimento global na ordem de 700 milhões de euros”, disse esta quarta-feira (19 de maio de 2021) o vice-presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), Carlos Fernandes, numa cerimónia em Alandroal (Évora).

Notícia sobre:

Central de Sines fecha hoje e desativação pode levar cinco anos

A central de Sines, em Setúbal, fecha portas hoje (14 de janeiro de 2021), deixando, desta forma, de produzir eletricidade. Inicia-se, depois, a desativação dos equipamentos, um processo que levará cerca de cinco anos, continuando em aberto o futuro daquela infraestrutura.

Notícia sobre:

PSA Sines lança concurso para expansão do Terminal XXI no Porto de Sines

A PSA Sines lançou o concurso para a expansão do Terminal XXI, no Porto de Sines, num investimento de 16,5 milhões de euros que vai permitir aumentar a capacidade de movimentação de contentores. O prazo para a entrega de propostas decorre até 30 de agosto.

Notícia sobre:

Sines prepara estratégia local de habitação para reagir a novo 'boom' populacional 

A população da cidade de Sines deverá duplicar nos próximos anos, à boleia do investimento de milhares de milhões que está a ser feito naquela zona. Para dar resposta ao “boom” que se avizinha, a autarquia adianta estar já a preparar uma estratégia local de habitação.

Notícia sobre: