Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Tranquilidade

Últimas notícias sobre "Tranquilidade" publicadas em idealista.pt/news

Holandesa NIPA Capital compra edifício D. Manuel II no Porto

O D. Manuel II, um dos edifícios mais icónicos da cidade do Porto – tem tido como principal inquilino a Tranquilidade –, mudou de mãos: era detido pelo Imoprime – Fundo Investimento Imobiliário Fechado e integra agora o portefólio sob gestão da holandesa NIPA Capital.

Notícia sobre:

Imóveis e reestruturação dão perdas de 42 millhões à nova Tranquilidade

O primeiro ano de vida da Seguradora Unidas – resultou da fusão da Açoreana, T-Vida e Logo na Tranquilidadade – fica marcado por um prejuízo de 41,7 milhões de euros. Para este cenário negativo contribuíram os custos da reestruturação de que a seguradora foi alvo, mas também as menos-valias no imobiliário.

Notícia sobre:

CGD e Tranquilidade vendem 2.150 imóveis (a maioria com inquilinos)

A CGD está a vender 1.800 imóveis, na maioria residenciais, com inquilinos. Ao banco público junta-se a Tranquilidade, com 349 apartamentos para promoção e investimento, também com inquilinos.

Notícia sobre:

Multimilionário chinês - dono da Tranquilidade e Espírito Santo Saúde - está desaparecido

Um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, o chinês Guo Guangchang, está desaparecido. Talvez o nome seja desconhecido para a maioria dos portugueses, mas o multimilionário é presidente do Grupo Fosun, que, por sua vez, é dono da seguradora Fidelidade, da Espírito Santo Saúde e de uma participação de 5,3% na REN. Foi ainda um dos candidatos à compra do Novo Banco.

Notícia sobre:

Tranquilidade vendida a fundo norte-americano por 50 milhões

A seguradora Tranquilidade vai ser vendida a preço de saldo ao fundo norte-americano Apollo Global Management. No âmbito desta operação, a seguradora foi avaliada em cerca de 220 milhões de euros, mas o encaixe final para o Novo Banco deverá rondar os 50 milhões.

Notícia sobre:
O Ponte City tem 173 metros de altura,e é o arranha-céus mais alto de África

casas de fim-de-semana: relaxar na paz e no conforto do campo em évora (fotos)

Notícia sobre:
o hotel está localizado numa península privada na ilha de mahe

hotel maia: dormir num éden exótico e repleto de paz nas ilhas seychelles (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •