Alugar autocaravanas

Viajar com a casa às costas: “Autocaravanas impulsionam interior”

Viajar com tranquilidade, liberdade e em pleno contacto com a natureza ganhou outra importância depois da pandemia. E, para conjugar todos estes fatores, há cada vez mais famílias que procuram autocaravanas para alugar. Até porque o autocaravanismo permite ir à descoberta de locais menos turísticos, mais isolados e no meio da natureza, como são exemplo várias zonas no interior do país. É por isso mesmo que Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal, acredita que “o autocaravanismo permite impulsionar o turismo e a economia local no interior e centro do país”, partilha em entrevista.
Viajar em Portugal

Portugal é o melhor país do mundo para viajar, diz a Condé Nast

Entre os vários países do mundo para viajar em 2022, os leitores da revista internacional Condé Nast Traveler elegeram Portugal como o melhor destino para passar férias. E embora os países europeus tenham dominado a lista do Reader's ChoiceAwards deste ano, Portugal é mesmo o único destino da Europa a entrar no top5.
Mulher de férias a sorrir

Queres ter um verão descansado? Dicas para preparar as férias

O verão já vai a meio, mas muitas pessoas preferem tirar férias fora das épocas de confusão e por isso mesmo procuram não ter preocupações. Não é verdade? Então nós perguntamos... tens mesmo tudo o que precisas para teres umas férias sem stress? Porque nós temos dicas e truques para que tudo corra da melhor maneira.