Comentários: 0
Vidago Palace: termas, golfe e spa num ambiente romântico com design (fotos)

O Vidago Palace Hotel acaba de ser nomeado para três prémios internacionais de hotelaria e spa, que distinguem o melhor da hotelaria de luxo no mundo. Nos Prémios Spa Finder Wellness o hotel está nomeado para as categorias de melhor spa termal da europa, melhor spa termal de Portugal e melhor experiência de spa termal. Para a Villégiature Awards o Vidago Palace está nomeado para a categoria de melhor design de interior num hotel da Europa e para a revista internacional Condé Nast Johansens está na lista dos leitores para o Prémio Excelência 2013.

Integrado no centenário Parque Termal de Vidago, o Vidago Palace é um dos destinos turísticos mais românticos e emblemáticos da região norte de Portugal

Tem 70 quartos e suites, alguns com pátios privativos, e um spa termal, projetado pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira, com 20 salas para tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza, que têm como elemento diferenciador a utilização da água mineral de Vidago. No mesmo espaço situa-se ainda a piscina interior, sauna e ginásio.

O hotel tem ainda piscina exterior e um campo de golfe de 18 buracos, com uma extensão de 6.308 metros, assinado pela Mackenzie Ross.

Para quem quiser conhecer um pouco sobre a história da região e da própria água, vale a pena ir conhecer o parque florestal e provar a água de Vidago, fresca e com gás 100% natural, diretamente da fonte.

O Vidago Palace Hotel foi distinguido, recentemente, na categoria Hotéis & Resorts, com o Prémio 7 Star Global Luxury Awards, que reconhece os mais luxuosos e exclusivos hotéis a nível mundial, e também com o Prémio +8, atribuído pelo site de reservas booking.com, com o objetivo de distinguir as unidades hoteleiras que durante o ano registam avaliações superiores a 8/10, tendo por base as opiniões dos visitantes que reservam através deste serviço.

 

ver mais hotéis com encanto

Normal 0 21 false false false ES X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabla normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta