Comentários: 0
Umaid Bhawan Palace Jodhpur: Dormir num palácio na Índia que foi eleito melhor hotel do mundo
autorizado

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana fazemos as malas e apanhamos o avião com destino a Jodhpur, no Rajastão, o maior estado da Índia em área. É aqui que se encontra o Umaid Bhawan Palace Jodhpur, que além de ser a habitação atual do marajá de Jodhpur e da sua família é também um hotel com 64 quartos e suites. Em 2015, foi eleito melhor hotel do mundo para os utilizadores do TripAdvisor.

Parte do palácio de 347 quartos permanece como residência do marajá de Jodhpur e da sua família. A outra parte, o hotel, pertence ao grupo Taj Hotels e é composto por 64 quartos e suites (uma delas com um spa privado). Segundo o Diário de Notícias, os preços por noite custam entre 600 a 700 euros.

Atualmente, o alojamento tem mais de 900 avaliações feitas pelos utilizadores do TripAdvisor, sendo que mais de 840 descreviam o palácio construído entre 1928 e 1943 como “excelente”.

Projetado pelo arquiteto britânico Henry Lanchester, o hotel já acolheu por exemplo a modelo Naomi Campbell, escreve a publicação.

Ver mais hotéis com encanto

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade