Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

The Library Hotel: O prazer de mergulhar numa piscina vermelha e sexy... na Tailândia

Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Esta semana fazemos as malas e viajamos até à paradisíaca ilha de Ko Samui, na Tailândia, para conhecer o “The Library Hotel”, que tem aquela que é considerada por muitos sites de viagens e meios de comunicação a piscina “mais sexy do mundo”. O segredo da sua água é uma pastilha que mistura tos de amarelo e cor de laranja com um vermelho escuro. Afinal, quem disse que as piscinas deviam ser azuis?

Este resort de design tem apenas 26 quartos decorados com estilo minimalista que mistura originais sistemas de iluminação com detalhes tailandeses, o que lhes confere ainda mais encanto. O alojamento dispõe ainda de um moderno bar ao ar livre, mas a biblioteca – equipada com computadores Mac e com uma grande variedade de livros – é o “canto” perfeito para relaxar à tarde. O preço da estadia começa nos 321 euros por noite.

De referir, no entanto, que este não é o único hotel que tem uma piscina vermelha. Recentemente foi inaugurado na Madeira o Pestana CR7 Funchal, que dispõe de uma piscina vermelha de 15 metros com vista para o porto do Funchal. A unidade resulta de uma parceria entre Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana, chairman do Pestana Hotel Group, sendo que os dois madeirenses contam abrir mais três unidades: um em Lisboa, outro em Madrid e outro em Nova Iorque (EUA).

Ver mais hotéis com encanto