Ao longo destes anos, o castelo recebeu muitas figuras famosas, como a família Kennedy, a família Reagan, o ator Brad Pitt e ainda a duque e a duquesa de Sussex.
Comentários: 0
Na Irlanda
Exterior do castelo que agora é um hotel Ashford Castle

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez mostramos-te o interior do luxuoso Ashford Castle, localizado na província de Connacht, no oeste da Irlanda, que foi convertido num hotel de cinco estrelas. Possui 800 anos de história e ocupa mais de 140 hectares ao longo de um espetacular enclave natural cheio de florestas, lagos, rios e montanhas, onde o verde é a cor protagonista.

O castelo tem 83 quartos e, embora tenha estado fechado durante esta crise sanitária, pretende reabrir as portas em meados de julho. Por cerca de 500 euros por noite, será possível desfrutar de todo o luxo e opções de lazer e entretenimento. Possui uma sala de bilhar e uma extensa adega, um cinema privado com 32 lugares, um ginásio e um spa de luxo. 

Ao longo destes anos, o castelo recebeu muitas figuras famosas, como a família Kennedy, a família Reagan, o ator Brad Pitt, o duque e a duquesa de Sussex, a atriz e cantora Barbara Streisand, ou o próprio escritor Oscar Wilde . E também foi estrela em filmes como "The Quiet Man".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade