Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Este original hotel na África do Sul leva o luxo ao extremo: dormir numa suite custa 8.000 euros

O alojamento fica situado na Cidade do Cabo.

Quarto
O interior de luxo / The Royal Portfolio
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até à África do Sul, onde se encontra o melhor hotel urbano daquele continente e um dos melhores hotéis do mundo em 2020, segundo a Travel + Leisure.

Conhecido como The Silo Hotel, este alojamento de luxo localizado na Cidade do Cabo tem apenas 28 suites e algumas das mais exclusivas custam una espantosos 10.000 dólares por noite (cerca de 8.500 euros às taxas de câmbio atuais). Abriu as portas em 2017 e, apenas três anos depois do seu lançamento, já marca presença no ranking dos melhores hotéis do mundo.

Este boutique hotel de cinco estrelas foi promovido pelo grupo de hotéis The Royal Portfolio e partilha um edifício com o Museu Zeitz de Arte Contemporânea de África. Embora cada suite seja única, todas elas têm um denominador comum: foram projetadas por Liz Biden, ae contam com grandes janelas e uma varanda privativa para desfrutar da vista da capital sul-africana, da montanha e do oceano, sendo decoradas com obras de arte locais.